Futebol

Veja que o Santos precisa fazer para garantir sua vaga nas oitavas da Libertadores

Publicado às

Estudante de Jornalismo. Setorista no Torcedores.com do Santos e Botafogo.

Crédito: Foto: Ivan Storti/ Santos FC

Ontem (quinta-feira), o Santos venceu o Santa Fe por 3 a 2 no Pacaembu, em jogo válido pela quarta rodada do Grupo 2 da Copa Libertadores da América. Confira agora que o Peixe precisa para já na próxima rodada garantir sua vaga nas oitavas de final da competição continental.

O Peixe é líder chave com 8 pontos, em segundo lugar aparece o The Strongest, com 7 pontos, em terceiro está o Santa Fe, com 4, o lanterna da chave é o Sporting Cristal, com 2 pontos conquistados. Portanto, basta o Peixe empatar com o The Strongest no estádio Hernando Siles, em La Paz, no dia 17 de maio, para conseguir matematicamente se classificar á próxima fase do torneio.

LEIA MAIS:

VEJA A CLASSIFICAÇÃO ATUALIZADA DO SANTOS NO GRUPO 2 DA LIBERTADORES

DORIVAL AGRADECE APOIO DA TORCIDA DO SANTOS NO PACAEMBU: “DEU UM SHOW”

BRASILEIRÃO FEMININO 2017: VEJA A CLASSIFICAÇÃO ATUALIZADA DO SANTOS NO GRUPO 2

Já para o Santos garantir a liderança do Grupo 2, uma vitória diante dos bolivianos na altitude é o bastante, podendo perder na última rodada em casa, contra o Sporting Cristal, que nada mudaria para o time de Dorival Júnior. Além disso, o clube da Vila Belmiro é o único brasileiro invicto na Copa Libertadores ( duas vitórias e dois empates).

Agora, o Peixe tem uma semana para se preparar aos próximos desafios que vai ter na temporada, na quarta-feira, ás 21h45 (de Brasília), enfrenta o Paysandu, no Mangueirão, pela volta das oitavas de final da Copa do Brasil, no primeiro jogo o Alvinegro Praiano venceu por 2 a 0.