DESTAQUE

Veja a opinião de Fred, do Desimpedidos, sobre o Mundial de 1951 do Palmeiras

Publicado às

Jornalista desde 2012, com passagens pelos jornais ABCD Maior e Diário do Grande ABC, além do canal NET Cidade. Foi repórter colaborador e hoje é líder da comunidade de colaboradores juniores, plenos e seniores no site Torcedores.com.

Fred, do Desimpedidos, torce para o Palmeiras

Crédito: Crédito da foto: Reprodução/Facebook

Um dos assuntos que renderão pano para manga por muito tempo ainda é a Copa Rio de 1951 vencida pelo Palmeiras. Afinal, o time pode ser considerado oficialmente campeão mundial, ou não? As opiniões de diversos jornalistas e de torcedores se divergem e o debate expõe várias versões sobre a conquista alviverde em cima da Juventus (ITA).

Dessa vez, quem tomou partido sobre o tema foi Fred, do canal Desimpedidos. Em entrevista ao programa “Tabelando”, exibido exclusivamente no Youtube do Esporte Interativo, ele considera o Verdão como legítimo detentor de um campeonato mundial e cita inclusive o São Paulo para efeito de comparação.

VEJA MAIS
HACKERS INVADEM SITE DO SANTOS E TIRAM SARRO COM PALMEIRAS: “NÃO TEM MUNDIAL”
CONHEÇA ALGUNS HEROIS DO PALMEIRAS NO MUNDIAL DE 1951
FRED, DO DESIMPEDIDOS, DIZ O QUE PREFERE: NIGHT COM VAMPETA OU CHURRASCO COM DOUGLAS

“Se fosse sim ou não, falaria não. Mas como agora estão mudando (de regulamento), tipo, ‘de 2000 para trás não vale (o campeonato mundial, e sim como Copa Intercontinental)’… Eu acordei de manhã para ver o São Paulo em 1993 e 1994, e eu sabia que era campeão mundial, então para mim o São Paulo é campeão mundial”, introduziu.

“Talvez lá em 1951 tivesse a mesma valia, tivesse o mesmo preço. Então o Palmeiras tem Mundial, sim”, emendou o apresentador do Desimpedidos, que assumiu ser torcedor do Palmeiras, como contou em entrevista ao Torcedores.com, em fevereiro, durante um campeonato de games no Allianz Parque.

Confira no player acima a participação de Fred no “Tabelando” e a opinião dele sobre a Copa Rio de 1951 vencida pelo clube paulista!