DESTAQUE

Veja as principais notícias do Inter desta quarta-feira

Publicado às

Jornalista formado pela FIAM-FAAM. Setorista do Internacional e do Fluminense no Torcedores.com. Também escreve sobre o Palmeiras no site. Contato: mohamed.nassif12@hotmail.com

Internacional

Crédito: Foto: Divulgação

O Inter segue com mistério para definir qual será o goleiro titular da partida decisiva do Campeonato Gaúcho, quando enfrentará o Novo Hamburgo em Caxias.

Zago fez mais um treinamento nesta quarta-feira, mas continua adotando o mistério para definir o arqueiro titular do colorado. Veja essa e outras notícias do Internacional:

INTER FAZ ÚLTIMO TREINO ABERTO À IMPRENSA: Visando a final do Campeonato Gaúcho, da qual o time do Internacional vai disputar no próximo domingo contra o Novo Hamburgo, o técnico Antônio Carlos Zago comandou um treinamento nesta quarta-feira, ainda com muito mistério para definir qual será a equipe que jogará a última partida do campeonato.

OPÇÃO PARA O GOL? EDENÍLSON JÁ JOGOU NO GOL: Após ter empatado no Beira-Rio pela primeira partida da final do Campeonato Gaúcho, agora tem que buscar o resultado fora de casa. Sem goleiros para utilizar na final do Campeonato Gaúcho, ou tendo que usar um machucado, o Inter terá um grande desafio para a reta final da competição.

SE FOR CAMPEÃO, INTER NÃO GANHARÁ NADA: O Inter tem a chance de conquistar mais um Campeonato Gaúcho se passar pelo Novo Hamburgo no próximo final de semana pela decisão do estadual. Se acabar campeão, o Colorado levará a taça para casa e nada mais.

INTER NÃO DESCARTA USAR JOGADOR DE LINHA NA FINAL NO GOL: Em uma situação incomum no futebol, o Internacional se prepara para decidir o Campeonato Gaúcho de 2017 sem ter nenhum goleiro à disposição. Os três inscritos no torneio estão lesionados e o único do grupo principal a estar apto, o jovem Daniel, não está regularizado no estadual. Diante de um cenário tão inusitado – e preocupante -, o Inter pondera ter que utilizar uma situação extrema.

SEJAS PERTO DA CHAPE: Sem espaço no Colorado comandado por Antônio Carlos Zago, o meia venezuelano Luis Seijas deve trocar de ares logo após o término dos estaduais. A Chapecoense vem monitorando o jogador há cerca de um mês e está perto de concretizar a negociação, o que deve ocorrer já na semana que vem, antes do início do Brasileirão.