DESTAQUE

Veja as principais notícias do São Paulo desta terça-feira

Publicado às

Jornalista formado pela FIAM-FAAM. Setorista do Internacional e do Fluminense no Torcedores.com. Também escreve sobre o Palmeiras no site. Contato: mohamed.nassif12@hotmail.com

São Paulo

Crédito: Foto: Divulgação / São Paulo

Após a derrota para o Cruzeiro, o São Paulo já está treinando novamente visando a partida contra o Avaí pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro no Estádio do Morumbi.

Teve briga no vestiário? Neilton vai sair? Veja essas e outras das principais notícias do Tricolor desta terça-feira, dia 16 de maio de 2017:

NEILTON NO BOTAFOGO: SAIBA O QUE É VERDADE: O Botafogo está interessado no retorno de Neilton? Neilton estaria interessado em voltar ao Botafogo? O São Paulo poderia ceder Neilton ao Fogão em troca de Sassá? Essas e outras perguntas do gênero foram bastante discutidas por torcedores alvinegros e tricolores na web ao longo dessa segunda-feira (15).

RODRIGO CAIO DESCARTA ABREVIAR SUA PASSAGEM PELO SÃO PAULO: O São Paulo não passa pelo seus melhores momentos, mas isso não faz com que os jogadores abaixem a cabeça. Pelo menos é o que Rodrigo Caio demonstrou em entrevista coletiva no CT da Barra Funda. Isso porque o jogador afirmou que vai enfrentar a ‘má fase’ e que isso não vai fazer com que ele antecipe sua saída do Tricolor.

CRUZEIRO MARCA REUNIÃO PARA COMPRAR HUDSON: Satisfeito com o bom futebol de Hudson, o Cruzeiro procurou o São Paulo para agendar uma reunião com o objetivo de discutir a aquisição em definitivo do volante. Emprestado até dezembro, numa troca com Neilton, que está encostado no Tricolor, a Raposa deseja ficar com o atleta.

CLIMA PESADO NO VESTIÁRIO DO SÃO PAULO: O clima do São Paulo não está nada bom entre os jogadores e o treinador Rogério Ceni. E desde antes da eliminação do Tricolor na Copa Sul-Americana após o empate por 1 a 1 com o Defensa y Justicia, na quinta-feira (11) da semana passada, no Morumbi. De acordo com informações divulgadas no programa “Bate-Bola Debate”, da ESPN Brasil, o treinador chegou a atirar uma prancheta no chão. O objeto teria acertado o volante Cícero.

JUCILEI ADMITE DISCUSSÃO EM VESTIÁRIO: A notícia desta terça-feira (16) no São Paulo foi a de que uma discussão envolvendo o técnico Rogério Ceni e jogadores do time ainda no Campeonato Paulista, virando manchete e alvo de comentários na imprensa. O volante Jucilei foi quem esclareceu o que aconteceu na tal discussão.

JUCILEI DA INVERTIDA EM REPÓRTER QUE PERGUNTOU SOBRE A PRANCHETA QUE TERIA ACERTADO CICERO: A notícia que mais circulou no CT do São Paulo, na Barra Funda, foi a polêmica da prancheta que Rogério Ceni teria acertado em Cícero em um ato de fúria no clássico contra o Corinthians. Jucilei foi questionado sobre se o objeto realmente teria pegou no meia, mas rebateu a pergunta.