Futebol

Veja as principais notícias do Vasco nesta quarta

Publicado às

Colaborador do Torcedores

Vasco

Crédito: Foto: Divulgação

O Vasco segue sua preparação para a estreia no Campeonato Brasileiro, no próximo dia 14, diante do Palmeiras, no estádio Allianz parque, em São Paulo, e teve mais um dia de treinamentos em dois períodos. A principal novidade no elenco profissional foi a promoção do meia Mateus Vital de volta ao grupo. Já a garotoda do time sub-20 fez novamente bonito e venceu o Vitória, por 2 a 1, no primeiro jogo das quartas de final da Copa do Brasil da categoria. Confira essas e outras notícias:

PAULO VITOR BRILHA E COMANDA VITÓRIA DO VASCO NA COPA DO BRASIL SUB-20 – Campeão da Taça Guanabara sub-20, o Vasco bateu o Vitória por 2 a 1 no primeiro jogo das quartas de final da Copa do Brasil sub-20.

MILTON MENDES PROMOVE PRIMEIRO GAROTO DO SUB-20 AOS PROFISSIONAIS DO VASCO – Sem dinheiro para grandes contratações o comandante já definiu com a diretoria cruzmaltina que vai promover alguns atletas do time sub-20 para completar o elenco profissional.

GILBERTO DESTACA RÁPIDA ADAPTAÇÃO A NOVO ESQUEMA TÁTICO NO VASCO – Como o Vasco completará três semanas sem jogar devido as eliminações na Copa do Brasil e Campeonato Carioca, o técnico Milton Mendes tem aproveitado o tempo para testar novas variações para a disputa do Brasileirão. Em jogo-treino contra o Sampaio Corrêa, no último sábado, o comandante usou o esquema 3-6-1. O lateral-direito Gilberto elogiou a nova formatação e destacou que o time a assimilou rapidamente.

VASCO TEM O RETORNO DE TRÊS JOGADORES QUE ESTAVAM EMPRESTADOS; VEJA QUEM SÃO – O Vasco passa por uma inter-temporada de treinamentos antes da estreia no Campeonato Brasileiro, contra o Palmeiras, no próximo dia 14, em São Paulo, e tem algumas novidades em seu elenco neste início de semana. O Cruzmaltino contou com a volta de três atletas que estavam emprestados para outros times, porém, nenhum deles deve ser utilizado neste ano.

MERCADO DA BOLA: VASCO FECHA CONTRAÇÃO DE LATERAL DIREITO PARA O SUB-20 – Para a disputa do Campeonato Carioca sub-20, o Vasco fechou a contratação do lateral direito Charles, que estava no Diadema-SP, o jogador assinou um contrato de empréstimo até junho deste ano. A informação foi registrada no Boletim Informativo Diário da CBF.