Futebol Sul-Americano

Veja a provável escalação do Santa Fe para pegar o Santos

Publicado às

Estudante de Jornalismo. Setorista no Torcedores.com do Santos e Botafogo.

Santos x Santa Fe

Crédito: Crédito da foto: Reprodução/ Facebook oficial do Santa Fe

Nesta quinta-feira, ás 21h45 (de Brasília), o Santa Fe visita o Santos, no Pacaembu, pela quarta rodada do Grupo 2 da Copa Libertadores da América. O time colombiano é segundo colocado, com 4 pontos, o líder da chave é o próprio Peixe com 5 pontos conquistados.

O técnico Gustavo Costas garante que o Independiente vai jogar para vencer o Alvinegro Praiano em São Paulo, em relação ao time que vai para campo, o treinador do Santa Fe fará várias mudanças relação a equipe que colocou em campo contra o próprio Santos duas semanas atrás na Colômbia, quando o jogo acabou 0 a 0.

LEIA MAIS:

PARA TORCEDORES, VLADIMIR HERNÁNDEZ TEM QUE SER TITULAR NO SANTOS; VEJA

SANTOS X SANTA FE: VEJA QUEM VAI NARRAR A PARTIDA DO PEIXE

5 PROMESSAS DO SANTOS QUE NÃO VIRARAM REALIDADE

“Você não pode ir buscar um empate, porque eles acabam perdendo. Você deve ir ao Brasil para três pontos e depois ver como o jogo é dado, mas nós pensar em ganhar. Santa Fe também é um momento difícil para toda a equipe”, disse Gustavo Costas

O Santa Fé deve iniciar a partida com:

Leandro Castellanos; Juan Daniel Roa, José Moya, Héctor Urrego, Dairon Mosquera; Baldomero Perlaza, Sebastián Salazar, Leyvin Balanta, Jonathan Gomez; Damir Ceter e Denis Stracqualursi.