Futebol

Veja a provável escalação do Sport para o jogo contra o Santa Cruz

Publicado às

Radialista, Jornalista com passagens como correspondente pelo site italiano CalcioNews24.com e pelo Arena Rubro-Negra. Atualmente setorista do Fluminense e Futebol Sul-Americano no Torcedores.com

Sport x Bahia

Crédito: Foto: Williams Aguiar/Sport Club do Recife

Nesta quarta-feira, o Sport Recife entra em campo para o jogo de volta da semifinal da Copa do Nordeste contra o Santa Cruz, no estádio do Arruda, às 21h45 (horário de Brasília). Para o duelo contra o time coral, o técnico Ney Franco confirmou o retorno do zagueiro Ronaldo Alves e irá atuar ao lado de Henríquez na defesa rubro-negra.

A provável escalação rubro-negra será a seguinte equipe: Magrão, Samuel Xavier, Ronaldo Alves e Henríquez e Mena; Fabrício, Rithely e Diego Souza; Everton Felipe (Ronaldo), André e Rogerio. Técnico: Ney Franco.

LEIA MAIS:
SAIBA QUANTO O FLUMINENSE GASTA COM OS JOGADORES EMPRESTADOS
FLUMINENSE DIVULGA QUANTO FATUROU COM PATROCÍNIOS EM 2016
ATLÉTICO NACIONAL X ESTUDIANTES: VEJA AS INFORMAÇÕES DA PARTIDA E O QUE ESTÁ EM JOGO

Durante coletiva de imprensa, o técnico Ney Franco falou sobre a volta do zagueiro Ronaldo Alves, mas preferiu não revelar detalhes da provável escalação do Sport para a decisão contra o Santa Cruz. O treinador deixou claro, que a expectativa que o defensor atue contra o Tricolor Pernambucano.

“Dependendo do treino dele, se tiver com confiança, vai para o jogo. Não vou forçar a volta de um atleta se ele não estiver inteiramente recuperado fisicamente. Vamos ver como ele vai se comportar. Se perceber que pode suportar um jogo de intensidade e disputa de bola como vai ser esse, ele vai para o jogo. A nossa expectativa é que ele jogue”, afirmou Ney Franco.