Mídia Esportiva

VÍDEO – Jornalista acha que Inter “não vai dar nem pro cheiro” contra o Palmeiras

Publicado às

Jornalista formado pela PUCRS em agosto de 2014. Dupla Gre-Nal.

palmeiras

Crédito: Foto: Reprodução/Twitter Gazeta

Que o Palmeiras é favorito no confronto contra o Inter pela Copa do Brasil, isso é praticamente um consenso entre imprensa e a própria torcida colorada. Mas para o jornalista Chico Lang (à direita da foto), da Gazeta Esportiva, a vantagem do time alviverde é até maior que um simples favoritismo. Ele não vê a menor chance para os gaúchos no confronto desta quarta, às 21h45, no Allianz Parque.

“Eu acho que o Palmeiras ganha. Ganha bem fácil o jogo. Passa por cima do Internacional que nem uma faca quente passa na manteiga. Não vai dar nem pro cheiro para o Internacional. O Inter é um time de segunda divisão hoje”, disparou Lang nesta quarta, em vídeo que teve bastante repercussão nas redes sociais – confira:

A imprensa do centro do país parece realmente não estar levando muita fé no Inter na Copa do Brasil. Na última segunda-feira, no programa Linha de Passe, da ESPN Brasil, o apresentador Paulo Andrade chegou a dizer que a chance do Inter ser campeão do torneio era “zero”.

Palmeiras e Inter fazem o primeiro jogo das oitavas de final da Copa do Brasil nesta quarta-feira, no Allianz, em São Paulo. O jogo de volta ocorre no dia 31, no Beira-Rio, em Porto Alegre. Por estar na Libertadores, o clube paulista ainda não atuou no torneio. Já a equipe colorada eliminou quatro equipes nas fases prévias, sendo uma delas o Corinthians.

Leia mais notícias sobre Palmeiras x Inter:

Imprensa gaúcha admite favoritismo do Palmeiras sobre o Inter: “Melhor do Brasil”

Jornalista “tira” Inter da briga na Copa do Brasil: “Sabe qual a chance de ganhar? Zero”

Palmeiras x Inter: acompanhe o placar AO VIVO

*Este artigo tem parceria com a Fan Page “Como é Bom Ser Colorado” – curta abaixo!