DESTAQUE

Vitor Bueno cita jogo de “superação” e afirma que expulsão de Bruno Henrique foi “injusta”

Publicado às

Estudante de Jornalismo. Setorista no Torcedores.com do Santos e Botafogo.

Crédito: Reprodução/Facebook Vitor Bueno

Na noite desta quarta-feira, na altitude de La Paz, na Bolívia, o Santos conseguiu um importante resultado pelo Grupo 2 da Copa Libertadores da América. O Peixe diante do The Strongest, no estádio Hernando Siles, aguentou a pressão exercida pelo adversário e garantiu um empate por 1 a 1.

Com isso, o Alvinegro Praiano se classificou com uma rodada de antecedência sua vaga ás oitavas de final da competição continental,sem contar que a equipe de Dorival Júnior é o único time brasileiro invicto no torneio.

LEIA MAIS:

THE STRONGEST X SANTOS: ASSISTA AOS MELHORES MOMENTOS DA PARTIDA

VEJA A CLASSIFICAÇÃO ATUALIZADA DO SANTOS NO GRUPO 2 DA COPA LIBERTADORES

Em entrevista logo na saída do campo, o meia Vitor Bueno exaltou o jogo de “superação” do Santos, já que a equipe jogou com um a menos em uma parte do primeiro tempo e na etapa final inteira.

“Senti bastante a altitude, todos sentiram. Antes do jogo dissemos que seria jogo de superação, ainda mais com expulsão injusta. Esperamos ao máximo a equipe deles e conseguimos sair no contra-ataque para matar o jogo. Agradecemos ao torcedor que veio”, disse o camisa 7 do Peixe.

Uma vitória do Santos na próxima terça-feira, na Vila Belmiro, diante do Sporting Cristal, garante ao Alvinegro Praiano a liderança do Grupo 2.