DESTAQUE

Vitor Hugo desabafa no Instagram após críticas da torcida; veja

Publicado às

Dennys Carvalho é jornalista diplomado pela FIAM (Faculdade Integradas Alcântara Machado) e apaixonado por esportes. Já trabalhou na Rádio Escuta/Produção da REDETV!, operador de TV de uma empresa de monitoramento de mídia e Pós-Graduado em Jornalismo Esportivo e Negócios do Esporte.

Crédito: Foto: Reprodução/Instagram

Em 2017, Vitor Hugo não estão jogando um bom futebol. De zagueiro titular absoluto, agora reserva da equipe com Eduardo Baptista. O camisa 3 do Verdão recebeu duras críticas da torcida após derrota contra o Jorge Wilstermann, pela Copa Libertadores e o atleta desabafou nas redes sociais. 

O Palmeiras foi até a Bolívia enfrentar o Jorge Wilstermann para confirmar a sua classificação para as oitavas da competição continental, mas o Verdão não jogou bem e acabou derrotado por 3 a 2, tendo que decidir a vaga na última rodada do Grupo 5.

LEIA MAIS:
PALMEIRENSES DETONAM VITOR HUGO NO INSTAGRAM: “ZAGUEIRO DE VÁRZEA
TORCEDORES CRIAM SITE QUE CONTA QUANTO TEMPO O PALMEIRENSE BORJA ESTÁ SEM FAZER GOL

Um dos alvos da torcida após o revés foi o zagueiro Vitor Hugo. A torcida do Palmeiras encheu o Instagram do jogador com comentários, criticando a atuação do atleta na partida da última quarta-feira (3), e alguns deles pedindo a saída do zagueiro, o chamando de “zagueiro de várzea”; Vitor não deixou barato e desabafou aos críticos:

vh.oficial “Vcs acham mesmo que eu que quero que as coisas aconteçam assim? Pelo amor de Deus gente vcs ja me conhecem a mais de 2 anos e sabem que nunca entrei com corpo mole pra defender o Palmeiras .. to passando por uma fase dificil sim, a propósito é a pior da minha carreira, mas logo essa urucubaca vai passar tbm e as coisas vao voltar a dar certo .. mas se vcs realmente acham que tenho que ir embora espero que Deus ouça vcs .. sou profissional pra caramba e nao admito que coloquem isso em duvida .. impossivel vcs estarem mais putos do que eu viu pq era a chance de eu voltar pro time .. mas é isso ai .. amanhã vou estar la na academia dinovo trabalhando forte pq a vida é assim nada como um dia após o outro”. “

Foto: Reprodução/Instagram