DESTAQUE

Vitória anuncia ídolo como novo gerente de futebol

Publicado às

Colaborador do Torcedores

Vitória

Crédito: Foto: Reprodução/facebook oficial do Vitória

Em nota oficial na madrugada desta quarta-feira (3), o Vitória anunciou mais mudanças em sua estrutura de futebol. O clube baiano vai apresentar às 12h30 (de Brasília) seu novo gerente de futebol, o ídolo Dejan Petkovic, ex-jogador do clube entre 1997 e 1999.

A vinda do sérvio faz parte “do modelo inovador” e da “nova estrutura de gestão de futebol” do clube, segundo o próprio Vitória.

LEIA MAIS:

VEJA QUANTO BAHIA, SPORT E SANTA CRUZ PODEM FATURAR COM O TÍTULO DA COPA DO NORDESTE
HERNANI BROCADOR TEM GRAVE LESÃO E VAI DESFALCAR O BAHIA POR ATÉ TRÊS MESES

Com passagens por Vitória, Flamengo, Vasco e Fluminense entre outros clubes brasileiros e do mundo – teve passagem até pelo Real Madrid -, o sérvio atuou como treinador nos últimos anos e dirigiu o Criciúma e o Sampaio Corrêa, além das categorias de base do Atlético-PR.

Crédito da foto: Divulgação

Veja a nota do Vitória na íntegra:

Após anunciar Wesley Carvalho como técnico interino, o Esporte Clube Vitória apresentará para a imprensa, em coletiva nesta quarta-feira (3), às 12h30, sua nova estrutura de gestão do futebol. O modelo inovador terá ninguém menos que um dos maiores ídolos da história do clube à frente da gestão do futebol profissional.

É com grande honra que anunciamos Dejan Petković como o novo Gerente de Futebol Profissional do Esporte Clube Vitória. Pet já está em Salvador e será apresentado oficialmente pelo Diretor de Futebol, Sinval Vieira, e o presidente Ivã de Almeida.

O modelo, nunca antes adotado pelo clube, faz parte do projeto do Departamento de Futebol para esta nova fase da temporada 2017.

O gringo está de volta à Toca.

Vitória em campo

Eliminado no último fim de semana na Copa do Nordeste, depois de derrota para o bahia, o Rubro-Negro volta a campo nesta quarta (3), no primeiro jogo da final do Campeonato Baiano, justamente contra o arquirrival. O duelo será disputado na Arena Fonte Nova, às 21h45 (de Brasília).

A aprtida de volta será neste domingo, às 16h, no estádio Barradão.