DESTAQUE

Vivendo bom momento no Palmeiras, Edu Dracena admite pensar em se aposentar no Verdão

Publicado às

Jornalista formado pela FIAM-FAAM. Setorista do Internacional e do Fluminense no Torcedores.com. Também escreve sobre o Palmeiras no site. Contato: mohamed.nassif12@hotmail.com

Palmeiras

Crédito: Foto: Cesar Greco/Ag Palmeiras/Divulgação

Edu Dracena chegou ao Palmeiras no começo da temporada 2016, como o status de titular para a zaga palmeirense. Perdeu a posição com a chegada de Mina, mas hoje já está novamente jogando frequentemente, agora ao lado do próprio colombiano.

Ele começou a temporada tendo oportunidades e não saiu mais do time titular. Aniversariante do dia, Dracena pensa até em aposentadoria no Palestra Italia:

LEIA MAIS:

PALMEIRAS X TUCUMAN: VEJA QUANDO COMEÇA A VENDA DE INGRESSOS

VISÃO DA ARQUIBANCADA: PALMEIRAS 1X0 INTER

“O pensamento é esse,. Ficar no Palmeiras até encerrar a carreira. Meu contrato vai até 2018 então vou jogar até lá. Se continuar vai depender da minha performasse, da maneira como estarei. Se me sentir bem, como estou hoje e se o Palmeiras quiser eu fico. Senão veremos o que vou fazer, mas estou feliz hoje, contente em vestir a camisa e quem sabe ganhando mais títulos que é o mais importante.”

O defensor completou 36 anos nesta quinta-feira e  revelou que está jogando mais até do que imaginava no começo de sua carreira:

“Não esperava estar jogando até agora. Quando eu tinha 22 anos achava que com 33 iria encerrar a careira. Mas acontece naturalmente. Não planejo o que vou fazer. Se parar de jogar não sei o que vou fazer. Vivo hoje, o Palmeiras, tenho que estar rendendo. Quando não render mais, aí sim vou pendurar as chuteiras e repensar o futuro.”

O camisa 3 poderá ser poupado na próxima partida do Verdão já que Cuca informou que o time contra a Chapecoense no próximo sábado deverá ser alternativo. Quem poderá jogar em seu lugar será Antônio Carlos, ou Juninho.