Futebol Sul-Americano

Walter Gaitán lembra de sua passagem pelo Boca Juniors em 2001

Publicado às

Radialista, Jornalista com passagens como correspondente pelo site italiano CalcioNews24.com e pelo Arena Rubro-Negra. Atualmente setorista do Fluminense e Futebol Sul-Americano no Torcedores.com

Walter Gaitán

Crédito: Foto: Reprodução/ Facebook Oficial do Walter Gaitan

Durante entrevista a Rádio Xeneize, Walter Gaitán lembrou de sua passagem pelo Boca Juniors e os melhores momentos que passou pelo time argentino em sua carreira pelo período de 2001 e 2002. O ídolo da torcida xeneize destacou que foi o melhor clube que passou e só tem recordações boas.

“Boca é incrível, penso que é o melhor coisa que pude fazer em minha carreira. Tem sido um sonho cumprido”, diz o ex-jogador do time de La Bombonera.

LEIA MAIS:
JORGE WILSTERMANN X PALMEIRAS: VERDÃO DEVE JOGAR COM TRÊS ZAGUEIROS?
ATLÉTICO NACIONAL X ESTUDIANTES: VEJA AS INFORMAÇÕES DA PARTIDA E O QUE ESTÁ EM JOGO
ATLÉTICO NACIONAL X ESTUDIANTES: SAIBA COMO ASSISTIR AO JOGO AO VIVO NA TV

Pelo Boca Juniors, Walter Gaitán passou pelo período de 2001 e 2002 e na época conquistou a Copa Libertadores, sob o comando do ex-técnico Carlos Bianchi. Após seu bom momento no time em La Bombonera, o atleta se transferiu para o Tigres e ficou no time argentino até 2007.

Antes de chegar em La Bombonera, Walter passou pelo Villareal, na Espanha, antes de ser promovido pelos profissionais pelo Rosário Central no período de 1997 e 1998. Gaitán também fez sua carreira no futebol mexicano atuando pelo Necaxa e Veracruz e também por clubes dos Estados Unidos.