Futebol

Wesley promete São Paulo ‘cascudo’ e projeta conquistas em 2017

Publicado às

Colaborador do Torcedores

São Paulo

Crédito: Crédito da foto: Rubens Chiri/saopaulofc.net

O começo do São Paulo na temporada 2017 se mostrou promissor em alguns momentos, mas as eliminações do time no Campeonato Paulista e na Copa do Brasil acabaram colocando o trabalho de Rogério Ceni em questão. O volante Wesley tem uma visão bastante diferente do que o time pode apresentar na temporada.

O jogador concedeu nesta quinta-feira (4) entrevista coletiva no CCT da Barra Funda e afirmou que vê o Tricolor mais ‘cascudo’ do que em outras temporadas e promete que o time estará pronto para brigar por títulos.

LEIA MAIS

THOMAZ VÊ ELENCO DO SP NO MESMO NÍVEL DE PALMEIRAS, FLAMENGO E ATLÉTICO-MG

SEM JOGAR, GABIGOL GANHA APELIDO INUSITADO DE JORNAL ITALIANO

ESPN ENTRA NO CLIMA DE “STAR WARS” E DIVULGA PROGRAMAÇÃO ESPECIAL

“No ano passado a gente tinha muita instabilidade. Não conseguíamos cadenciar o jogo. Na minha visão, esse ano está bem diferente, apesar das eliminações. A equipe está mais cascuda e ainda vamos dar o que falar neste ano”, declarou Wesley.

O volante defendeu o elenco atual do São Paulo, ao afirmar que não vê necessidade de trazer novos reforços para a sequência da temporada. Para Wesley, o time tem jogadores à disposição o bastante para um bom ano.

“Temos jogadores de qualidade que estão querendo jogar. Eu sou um deles. Falam que a gente precisa de reforços, disso e daquilo. Mas nosso grupo já demonstrou que está bem diferente do ano passado. Acho que vamos ter coisa boa”, afirmou.

 

(Crédito da foto: Rubens Chiri/saopaulofc.net)