DESTAQUE

League of Legends: YoDa se despede da Red Canids e anuncia aposentadora

Publicado às

Dennys Carvalho é jornalista diplomado pela FIAM (Faculdade Integradas Alcântara Machado) e apaixonado por esportes. Já trabalhou na Rádio Escuta/Produção da REDETV!, operador de TV de uma empresa de monitoramento de mídia e Pós-Graduado em Jornalismo Esportivo e Negócios do Esporte.

Crédito: Foto: Reprodução/Facebook

Nesta terça-feira (2), uma notícia pegou de surpresa os fãs de e-sports. Através de suas redes sociais, a Red Canids anunciou que o jogador, Felipe ‘Yoda’ se aposentou do cenário de League of Legends, e deixou a atual campeã do CBLoL. 

O astro que é conhecido pelo seu carisma e por suas habilidades na rota do meio, YoDa foi peça chave na conquista do título do primeiro split do campeonato Brasileiro de League of Legends, que aconteceu no início de Abril.

LEIA MAIS:
MSI 2017: ESTÃO DEFINIDOS OS CONFRONTOS SEGUNDA ETAPA DA FASE DE ENTRADA
CALL OF DUTY WWII: JOGO TERÁ PERSONAGENS FEMININAS NA CAMPANHA E MULTIPLAYER

O jogador agradeceu no seu Facebook, todas as equipes que participou e afirma: “Não sei se voltarei um dia. Ainda sou muito novo pra colocar algo certo na minha vida, mas tenho certeza que ainda tenho muito pra mostrar nesse cenário”.

ASSISTA O VÍDEO EMOCIONANTE:

A sua ex-equipe, a Red Canids, foi eliminada do Mid-Season Invitational no último final de semana, que acontece em São Paulo, após tropeçar contra a equipe da Oceania e da Turquia, mas está concentrando suas forças para o 2° split dá competição.