Futebol

Zagueiro avalia campanha do Igrejinha e comenta sobre possibilidades de acesso

Publicado às

Colaborador do Torcedores

Classificado para a próxima fase da Segunda Divisão do Campeonato Gaúcho, o Igrejinha, do zagueiro Roger Renan, é uma das forças da competição. Agora a equipe busca melhorar a campanha até o fim da primeira fase e mostrar a sua força em busca do acesso. A equipe derrotou o Nova Prata, por 2 a 1, na última segunda, 15, e agora encara  o Grêmio, líder do Grupo B, no dia 24.

“Temos a obrigação de ganhar todas as partidas que jogamos em casa, não importa se é o primeiro colocado ou o último. Apesar de já estarmos classificados, vamos sempre entrar em campo buscando a vitória e, consequentemente, uma melhor colocação. Sabemos que a próxima fase será mais disputada, mas sabemos da nossa força e temos reais condições de subir de divisão”, afirmou Roger.
Contratado nesta temporada pelo Tricolor do Paranhana, Roger, que já defendeu o Criciúma se mostrou satisfeito com a experiência que está adquirindo no interior do Rio Grande do Sul.
“Está sendo uma experiência muito boa. Estou desempenhando um bom trabalho, nosso time é qualificado e isso ajuda muito no meu crescimento pessoal e profissional”, completou