DESTAQUE

Zé Elias revela em qual clube teve privilégio de jogar

Publicado às

Jornalista em formação pela FAPCOM. Repórter esportivo na Web Rádio Futgol Esportes. Setorista da Chapecoense no Torcedores.com. Fã de automobilismo

Zé Elias

Crédito: Foto: João Rafael Pinheiro

No último sábado (07), os jornalistas Celso Unzelte e Paulo Vinicius Coelho, o PVC, lançaram o livro “Derby 100 anos” no Museu do Futebol, em São Paulo. Que também teve contou com a presença do ex-jogador do Santos, Zé Elias e do jornalista Juca Kfouri. E o ex-volante do Peixe bateu um papo exclusivo com o Torcedores.com, onde em uma pergunta sobre sua carreira disse onde teve a satisfação e privilégio por ter jogado.

Zé Elias chegou ao Santos na metade de 2004 para a disputa do Brasileirão, onde se sagrou campeão. O volante fez 43 jogos e marcou 1 gol com a camisa do Peixe, onde se despediu no fim de 2015.

LEIA MAIS
ZÉ ELIAS: TÍTULO PAULISTA NÃO SIGNIFICA QUE O CORINTHIANS ESTÁ “PRONTO” PARA O BRASILEIRÃO
GABRIEL OU FELIPE MELO? ZÉ ELIAS EXPLICA QUAL DOS DOIS VOLANTES “ESCOLHERIA” PARA SEU TIME

O ex-volante compareceu ao evento de lançamento do livro “Derby 100 anos -Corinthians x Palmeiras” para contar alguns clássicos em que jogou e também prestigiar os colegas jornalistas que o acompanharam na carreira de atleta e também conversou com exclusividade com o Torcedores.com.

Em um fato sobre como tinha sido sua passagem pelo Peixe, Zé Elias fez sua reflexão e sobre o que o Santos é para o futebol e porque é tão importante.

“Jogar no Santos é histórico, quem teve oportunidade de jogar no Santos, quem terá a oportunidade de ainda jogar no Santos tem que aproveitar. Pois você vai entrar para um mundo seleto de poucos jogadores que tiveram a oportunidade de jogar onde Pelé jogou, de vivenciar a história do Futebol Brasileiro. É clássico, quando você joga com a camisa do Santos é sempre um privilégio. Quem joga no Santos sabe, que o maior clássico que têm é Santos x Corinthians. Porque você entra na Vila, você vê ali onde foi construído a nossa história do futebol”. afirmou.

Atualmente Zé Elias é comentarista dos canais ESPN. Pelo Santos marcou 1 gol, justamente contra o Paysandu. Em uma vitória por 3 a 2, pelo Brasileirão de 2005. Zé Elias marcou o gol da vitória do Peixe, que enfrenta o Papão amanhã pela Copa do Brasil.
FOLLMANN E ALAN RUSCHEL DEDICAM TÍTULO ESTADUAL: “PARA OS GUERREIROS”
Assista a um trecho do lançamento do livro “Derby 100 anos – Corinthians x Palmeiras” onde Zé Elias, Celso Unzelte, PVC e Juca Kfouri falam sobre a vida no futebol.