Futebol

Zebra? Monaco deveria ser cotado como favorito em duelo contra a Juventus

Publicado às

Colaborador do Torcedores

Estamos diante de um possível erro crasso de avaliação, tanto pela mídia esportiva quanto pelas casas de aposta. O Monaco joga em casa contra a Juventus cotado como zebra. A princípio, parece natural, mas será mesmo?

A Bumbet está cotando a vitória do Monaco em 3.05, ou seja, investindo R$100 o retorno potencial seria de R$305 (205% de lucro), enquanto a vitória da Juve está cotada em 2.40

O Monaco está com uma mão na taça da liga Francesa, deixando o poderoso PSG para trás e realiza uma temporada histórica. Se analisarmos o ataque do Monaco, é quase impossível imaginar que o time não marcará pelo menos um gol, por melhor que a defesa da Juventus possa parecer. São até agora nada menos que 148 gols marcados na temporada.

O time marcou gol em todas as partidas da liga Francesa, enquanto na Champions League só não marcou na partida contra o Bayer Leverkusen, quando já estava classificado.

Falcao e Mbappé são os artilheiros do time, com 28 e 24 gols marcados respectivamente. Podemos usar esses números e apoiar a vitória do Monaco com um gol de Falcao, cotado a incríveis 4.00 na Bumbet. Apostar que Mbappé marcará um gol na partida, independente do resultado, está cotado a 2.90.

Outro dado interessante é que o Monaco foi vazado nos últimos 4 jogos da Champions, contra Manchester City e Borussia Dortmund. Apesar de apresentar números defensivos decentes, o time joga um futebol muito vertical, que se torna vulnerável em muitas ocasiões.

Podemos alavancar ainda mais os números usando estes dados apoiando que ambas as equipes marcam e o Monaco vence, cotado a 5.50 na Bumbet.

Aos mais cuidadosos, a Bumbet oferece ainda a cota Monaco ou empate a 1.54.

Apesar de não ser comparável à Juventus em termos de tradição, o Monaco mostrou durante toda a temporada que tem credenciais (e gols) suficientes para vencer a partida em seu estádio, nesta Quarta-Feira às 15h45min (Brasília).