DESTAQUE

Zezé Perrella alfineta atual gestão do Cruzeiro por rede social; entenda

Publicado às

Colaborador do Torcedores

cruzeiro

Crédito: Foto: Reprodução/ YouTube

Não é de hoje que Zezé Perrella vem sondando a presidência do Cruzeiro. Nome forte para assumir o posto, atualmente ocupado por Gilvan de Pinho Tavares, o senador já vem fazendo sua “pré-campanha” pelo Twitter.

Nesta segunda-feira, o ex-mandatário cruzeirense fez alguns comentários a respeito da atual gestão, enquanto respondia alguns tweets de torcedores. Zezé Perrella alfinetou ao citar o ex-diretor Dimas Fonseca como um dos maiores injustiçados no Cruzeiro, mas admitiu que não pretende contar com ele mais.

LEIA MAIS

CUCA REVELA AMEAÇAS APÓS 6 A 1 PARA O CRUZEIRO E FALA SE JOGO FOI “COMPRADO”

DE CASA NOVA, RAFAEL MARQUES SE DESPEDE DO PALMEIRAS: “FORAM MESES DE MUITAS ALEGRIAS”

DUDU COMENTA SOBRE ESPECULAÇÕES E REVELA: “NÃO VOU SAIR DO PALMEIRAS ESSE ANO”

Zezé Perrella foi presidente do Cruzeiro em duas passagens. O primeiro mandato, assumiu em 1994, comandando a equipe mineira entre 1995 a 2002. Então, voltou para sua segunda passagem em 2008, quando geriu a Raposa até 2011, passando a cadeira para o atual presidente Gilvan.

Durante sua gestão foi responsável por grandes conquistas com o Cruzeiro, além de sempre cutucar bastante o rival Atlético-MG. Entretanto, Zezé e sua diretoria saíram em uma época ruim, quando o clube celeste brigava para não cair. Mas, o ex-presidente, que almeja voltar para sua terceira passagem já na próxima eleição, comentou a respeito da atual diretoria e defendeu que Dimas Fonseca, ex-diretor celeste foi injustiçado ao abandonar o cargo.