4 jogadores do Santos que podem decidir a partida contra o Vitória

Nesta quarta-feira, às 19h30, o Santos enfrenta o Vitória em Salvador, no Barradão, pela nona rodada do Brasileirão da Série A. O Peixe no último sábado, ficou no empate sem gols com a Ponte Preta, no Pacaembu, nesse momento a equipe de Levir Culpi é quarto colocado, com 13 pontos.

Matheus Henrique Vieira Ramos
Estudante de Jornalismo. Setorista no Torcedores.com do Santos e Botafogo.

Crédito: Foto: Ivan Storti/SantosFc

O Alvinegro Praiano não vai contar nesse jogo com jogadores importantes, a ausência mais sentida sem medo de errar é do meia Lucas Lima, ele fica fora por uma forte gripe que contraiu. Apesar disso, o time têM outros atletas de qualidade e o Torcedores.com lista 4 santistas que podem decidir o duelo.

LEIA MAIS:

VITÓRIA X SANTOS: ACOMPANHE O PLACAR AO VIVO E LANCES EM TEMPO REAL

Conheça a 1xBet:

Um novo jeito de fazer sua aposta esportiva!

OPINIÃO: GEUVÂNIO FOI MAIS UM QUE ENGANOU OS SANTISTAS

OPINIÃO: ESSA É A ESCALAÇÃO CORRETA PARA O SANTOS GANHAR DO VITÓRIA

1- Victor Ferraz:

o lateral direito é fundamental no esquema do Peixe, sendo um dos destaques da equipe desde a temporada de 2015. Nesse Brasileirão, já marcou dois gols e em uma cobrança de falta pode resolver o jogo.

2- Renato:

o camisa 8 do Santos joga literalmente de terno, não suja a roupa e é muito técnico. Nesse ano não vem mostrando o futebol de 2016, mas em uma de suas aparições ao ataque ou até com um passe tem condições de ser decisivo.

3- Vitor Bueno:

muitos santistas classificam ele de “fominha” e “morto” dentro das quatro linhas, mas ninguém pode duvidar e questionar sua qualidade e habilidade, mesmo entre altos e baixos nessa temporada é artilheiro da equipe.

4- Bruno Henrique:

apesar de achar ele um pouco burro para jogar futebol, já que ele é super rápido e habilidoso, mas no último passe e na finalização toma a atitude errada, tem capacidade em uma de suas arrancadas no contra-ataque ser mortal ao adversário.