Abel diz que Fluminense deve perder jogadores na janela: ‘paciência’

Após o início do Campeonato Brasileiro, o Fluminense vive um momento de definições após a abertura da janela de transferências para o exterior, sejam elas de permanência, saídas e também de novas contratações. O técnico Abel Braga praticamente afirmou que deve perder jogadores, mas preferiu não se mostrar receoso.

Allan Abi Madi
Colunista do Torcedores.com.

Crédito: Foto: Nelson Perez/Flickr Oficial do Fluminense

LEIA MAIS:
Mercado da bola: Fluminense está próximo de contratar lateral  
Mercado da bola 2017: Fluminense pode ter saída de jogadores na janela  
Vice do Flu responde imprensa portuguesa sobre Henrique Dourado no Sporting  
Dirigente do Flu cita jogadores emprestados em boa fase como futuros reforços

Conheça a 1xBet:

Um novo jeito de fazer sua aposta esportiva!

– Receio não (de perder jogadores na janela de transferência), receio de nada no futebol, na vida. Tenho receio quando tenho que parar em sinal no Rio de Janeiro. Com certeza vai se perder alguém, desde o início do ano tinha essa possibilidade dos jogadores saírem. Paciência, vamos fabricar outro.

Como publicado recentemente pelo Torcedores.com o Flu pode negociar jogadores. Veja: Mercado da bola 2017: Fluminense pode ter saída de jogadores na janela.

.

Avaí x Fluminense Placar

Crédito da foto: Reprodução/ Facebook oficial do Fluminense

.

O treinador parece ter razão ao falar da quantidade de bons jogadores que vem surgindo na atual temporada, como o lateral Mascarenhas, que marcou seu primeiro gol nos profissionais diante do Avaí. Abel analisou o desempenho da jovem revelação.

– Teve mais problemas hoje do que na estreia, mas é garoto. E não sei se vou começar com ele domingo, vai ser um jogo diferente. Se tiver que jogar com um lateral mais na zona, começo com o Léo (Pelé). Não tem lugar fixo, o Mascarenhas sente câimbra. Mas ele está iluminado.

Além de Mascarenhas, o Fluminense vem revelando para o futebol novos atletas em 2017, como os zagueiros Reginaldo e Nogueira, o volante Wendel, além de Calazans, Pedro, Mateus Norton e outros.

.

Crédito da imagem: Nelson Perez / Fluminense F.C.

.

Foto: Divulgação 

Curtiu essa matéria? Siga o jornalista no Twitter: Allan Abi Madi – @allanmadi