Ex-Santos, Galo e Timão, André aponta a torcida mais “chata”: “Até a vozinha te cobra”

André
Reproducao: Youtube

O atacante André, hoje no Sport, foi o convidado desta semana do programa “Bolívia Talk Show”, do canal humorístico no Youtube “Desimpedidos”. Apesar dos 26 anos, o jogador já vestiu a camisa de muitos clubes em sua curta carreira futebolística.

No Brasil, por exemplo, foram cinco ao todo: Santos, Atlético-MG, Sport, Vasco e Corinthians. André então foi questionado sobre qual torcida destas equipes que mais cobravam no dia a dia. Segundo ele, o alvinegro de Minas Gerais e da capital paulista são os que mais “pegam no pé”.

LEIA MAIS:

“NÃO ESTAVA SÓ EU, JÔ E EMERSON”, REVELA ANDRÉ SOBRE POLÊMICA DO HOTEL NO ATLÉTICO

Galo e Corinthians os caras são chatos. No Galo, até a vozinha te cobra. Ali até a mulher entende de futebol. Corinthians é aquilo, os caras querem bater, aquela coisa toda do maloqueiro etc. Aqui no Sport os caras também cobram, mas acho que Atlético e Corinthians são as mais chatas assim”, afirmou André.

André ganhou notoriedade no futebol em 2009 no time da Vila Belmiro. Fez parte da geração Neymar que ainda contava com Zé Love, Paulo Henrique Ganso e cia. As boas atuações pelo Peixe chamaram a atenção dos ucranianos do Dínamo de Kiev. Sem muito espaço, acabou sendo emprestado ao Bordeaux, da França.

Você conhece os melhores sites de apostas do mercado? O OddsShark te indica!

No retorno ao Brasil, atuou por Atlético, Santos novamente, Vasco, Sport e Corinthians. Na Europa, ainda jogou pelo Sporting, de Portugal.

Assista na íntegra a entrevista de André ao “Desimpedidos”