Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Médico do Bahia detalha situação dos lesionados no clube

O Bahia tem um importante desafio nesta quinta-feira (22), contra o Corinthians, em São Paulo, em jogo pela nona rodada do Campeonato Brasileiro e terá importantes desfalques. A maior novidade é o volante Edson que sofreu uma entorse no joelho e foi vetado. Além dele, o clube tem outros três jogadores do estaleiro e o departamento médico detalhou a situação de cada um.

Marcel Thomé
Colaborador do Torcedores.com

Crédito: Foto: Felipe Oliveira/E.C.Bahia

Edson desfalcou o Bahia diante do Palmeiras porque estava suspenso – foi expulso contra o Coritiba -, a agora sofre com problema físico. “Ele teve uma entorse contra o Atlético-GO. Se recuperou totalmente, e nessa semana ele sofreu uma nova entorse, está sentindo dor. Foi feito um exame de imagem, então por conta disso ele foi vetado. A volta dele vai ser de acordo com a dor e com a resolução do problema“, explicou  Daniel Araújo, médico do Esquadrão.

LEIA MAIS:

ALLIONE CRITICA A CLÁUSULA QUE O TIROU DO JOGO CONTRA O PALMEIRAS

Assim, Juninho deve ser mantido no time titular, que ganhará mais uma opção para a posição, que também não pôde enfrentar o Palmeiras: o volante Matheus Sales não esteve à disposição diante do time paulista por causa de uma cláusula no contrato de empréstimo.

Veja a situação de outros atletas:

Hernane (fratura na tíbia)
No caso dele, é uma fratura. A partir do momento que estiver totalmente consolidado, que liberar para o treino de carga, vamos precisar de pelo menos mais um mês para garantir que não haja nenhum novo problema. A gente deve pecar por excesso, ter bastante cuidado para que ele não volte ao departamento médico“.
Jackson (cirurgia no joelho)
O Jackson é quem está no processo mais celerado. Dentro de duas ou três semanas ele deve voltar ao grupo“.