Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Veja o que a imprensa falou da derrota do Botafogo no Brasileirão

Na noite de segunda-feira,26, o Botafogo perdeu de 2 a 0 para o Avaí, no estádio Nilton Santos, em jogo válido pela 10ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A. Diante disso, o Torcedores.com mostra como a imprensa avaliou essa derrota da Estrela Solitária.

Matheus Henrique Vieira Ramos
Estudante de Jornalismo. Setorista no Torcedores.com do Santos e Botafogo.

Crédito: Crédito da foto: Reprodução/ Vídeo

Rafael Oliveira, comentarista dos canais ESPN, em sua conta no twitter opinou que quando o Fogão busca ter o controle do jogo e visa atacar, “descaracteriza” seu modo de atuar.

LEIA MAIS:

PALMEIRAS X CRUZEIRO: VEJA NOVA PARCIAL DE INGRESSOS VENDIDOS

Juca Kfouri, no programa Linha de Passe, da ESPN Brasil, disse que foi um “placar absolutamente extravagante”, na visão do jornalista a atuação do Botafogo foi para empatar ou até vencer. Ele classificou Botafogo e Avaí como jogo que a “bola não entra”.

A Gazeta Esportiva, disse que a Estrela Solitária “decepcionou” sua torcida ao perder em casa para o Avaí. Eles também disseram que o Fogão foi “surpreendido” pelo adversário e os jogadores da equipe de General Severiano perderam várias situações de gol.

O GlOBO, afirmou que no início da partida o Borafogo estava “exposto” em sua defesa e acabou tomando dois gols em 16 minutos. Mesmo depois criando chances de gol, o Fogão não evitou a derrota. Veja a análise do jornal COMPLETA acessando AQUI.

As melhores notícias de esportes, direto para você