Cartola FC: Dicas para escalar atacantes e MITAR na 6ª rodada do Brasileirão

Mais uma rodada de Brasileirão e com isso mais uma rodada de Cartola FC. Milhões de “cartoloucos” estão ansiosos para o início da 6ª rodada.

Bruno Barbato
Colaborador do Torcedores.com.

Crédito: Foto: Divulgação

O Torcedores.com apresenta dicas especiais de como formar o seu ataque e MITAR. Como já se passaram 5 rodadas, boa parte dos cartoleiros já conta com um patrimônio razoavelmente bom e são permitidos alguns investimentos.

Desses, o ataque merece uma atenção especial, pois é onde podem sair os gols, que valem a maior pontuação do fantasy game.

Confira as 5 melhores opções da 6ª rodada:

1 – Luan (Grêmio)

É o segundo mais caro no momento, mas sua média é de 13,75 pontos, e seu melhor foi mais de 29 pontos. Está valendo cada cartoleta. O Grêmio vem bem e encara o Bahia em casa. Valor do Luan: C$25,71.

2 – Lucca (Ponte Preta)

Vive bom momento, mas vem de rodada ruim e deu uma considerável desvalorizada. A Ponte recebe a Chape em Campinas, e a média do atacante é de 8,76 pontos. Valor do Lucca: C$19,11.

3 – Luis Fabiano (Vasco)

Não joga todos os jogos, mas quando entra em campo deixa sua marca e sempre em São Januário. Luis Fabiano tem a alta média de 9,65 pontos, e o Vasco encara o Sport em casa. Ótima oportunidade. Valor do Luis Fabiano: C$16,15.

4 – Ábila (Cruzeiro)

Uma aposta interessante para a rodada. A Raposa enfrenta o Atlético-GO em casa e quem pode brilhar é Ábila, o argentino que será o centroavante do time de Mano Menezes. Valor de Ábila: C$12,24.

5 – Willian (Palmeiras)

Por fim, uma aposta mais “barata”. Willian não fez grandes atuações, bem como o Palmeiras, mas, no Allianz Parque o Verdão não perde há 11 meses e o Bigode é o artilheiro da temporada do Verdão. Valor de Willian: C$4,53.