Caso Lucas Lima e mais! Veja as notícias que bombaram o dia do Santos

O dia a dia do Santos segue agitado dentro e fora dos gramados. O Torcedores.com reuniu as principais notícias do Peixe deste 27 de junho de 2017 para você se manter bem informado sobre as últimas do clube. Confira:

Márcio Donizete
Jornalista desde 2012, com passagens pelos jornais ABCD Maior e Diário do Grande ABC, além do canal NET Cidade de TV. Foi repórter colaborador, líder de colaboradores e editor no Torcedores.com. Apresenta o Lente Esportiva ABC em lives no Facebook e Youtube.

Crédito: Crédito da arte: Rodrigo Nascimento/Torcedores.com

LUCAS LIMA PODE CAUSAR BRIGA ENTRE PEIXE E BARCELONA. ENTENDA! – Uma briga entre Santos e Barcelona pode surgir no horizonte devido ao ‘caso Lucas Lima’. De acordo com o Globoesporte.com, o Peixe enviou na última segunda-feira (26) uma notificação à Fifa acusando o time espanhol de assediar o meia, que estaria negociando sua ida para a Espanha.

SEM THIAGO MAIA, LEVIR DEVE APOSTAR NA EXPERIÊNCIA CONTRA O FLAMENGO – O Santos enfrenta nesta quarta-feira (28), às 21h45 (horário de Brasília), o Flamengo, pela partida de ida das quartas de final da Copa do Brasil. Para o duelo, o técnico Levir Culpi não vai contar com o volante Thiago Maia, que está com uma gastroenterocolite aguda.

LUCAS LIMA ANALISTA PROPOSTA “MUITO BOA” DO PEIXE E REVELA CONTATOS DO EXTERIOR – O meio-campo Lucas Lima está em processo de renovação de seu contrato com o Santos. Após rumores de uma possível saída para o Barcelona, o jogador, que tem vínculo com o Peixe até 31 de dezembro, se reuniu com o clube paulista nesta terça-feira para discutir seu novo vínculo. Na reunião, o camisa 10 esteve acompanhado de seu pai, Roberto Lima, e de seu agente, Edson Khodor.

PEIXE APRESENTA A SUA NOVA LINHA DE BONÉS PARA O TORCEDOR – O Santos lançou nesta segunda-feira a sua nova linha de bonés voltada para o torcedor alvinegro. O clube santista apresentou os novos produtos na Santos Store da Vila Belmiro.

Quem chega e quem sai dos clubes?

 

PARA BRUNO HENRIQUE, TORCIDA DO FLAMENGO PODE ‘AJUDAR’ PEIXE – O atacante Bruno Henrique falou em envento na Santos Store, na última segunda-feira (26), sobre o confronto diante o Flamengo, pela Copa do Brasil. Para o jogador a torcida rubro-negra pode ‘ajudar’ o Peixe durante o jogo.

DUAS JOGADORAS DO SANTOS SÃO CONVOCADAS PARA SERVIR À SELEÇÃO BRASILEIRA – O Santos teve duas jogadoras convocadas pela técnica Emily Lima, da Seleção Brasileira, para o amistoso contra a Alemanha, no dia 4 de junho. As Sereias da Vila, Maurine e Maria, vão ficar à disposição para a partida que será disputada no país europeu.