Rogério Ceni aprova e elogia Maicosuel, possível reforço do São Paulo

O São Paulo perdeu Luiz Araújo, mas está perto de repor com o atacante Maicosuel, jogador do Atlético-MG. O Tricolor está próximo de contratar o atleta, de acordo com o GloboEsporte.com que falou com o agente do jogador. O técnico Rogério Ceni elogiou o futebol do possível reforço.

Roberto Junior
Jornalista. Como todo torcedor também gosto de dar meus pitacos. Fã da seleção italiana, do Milan e do Arsenal.

Crédito: Foto: Bruno Cantini/Atlético

Após a derrota do São Paulo diante da Ponte Preta, em Campinas, Rogério Ceni foi questionado se está sabendo de algo sobre a chegada de Maicosuel. O técnico desconversou, mas elogiou o atacante.

“Sobre contratá-lo ou não, não posso falar nada. Posso dizer que gosto dele como atleta. É um jogador que me agrada bastante, afirmou Ceni.

Após a partida contra o Palmeiras, no Allianz Parque, Maicosuel também falou da negociação. “Para mim chegou (a proposta). Deixo nas mãos de Deus e dos meus agentes. Os clubes estão conversando, agora não depende só de mim. Eu tenho contrato até 2019 ainda, minha cabeça está aqui. Agora vamos ver o que é melhor para todas as partes.”

De acordo com o empresário de Maicosuel, as conversas entre São Paulo e Maicosuel estão bem adiantadas e pode ser anunciada a qualquer momento.

Seu time maltrata seu coração? 

Deixa que o Clude cuida dele para você!

“Está para definir nas próximas horas. Será venda do Atlético-MG para o São Paulo. O presidente do Atlético-MG me disse que a negociação está bem adiantada pelos clubes”, disse o agente Lê, ao GloboEsporte.com.

Essa será a segunda tratativa entre São Paulo entre São Paulo e Atlético-MG. A primeira aconteceu com Lucas Pratto, onde o argentino chegou em fevereiro.

Maicosuel tem 30 anos e disputou 18 jogos com a camisa do Atlético-MG, onde balançou as redes em apenas uma oportunidade.