Futebol

Com grande atuação, Cassio divide os méritos com colegas por vitória

Publicado às

Colaborador do Torcedores

O goleiro Cassio foi um dos nomes da partida, com muitas defesas incluindo um pênalti. Porém, foi humilde ao falar sobre o jogo e ressaltou a atuação do grupo e a  qualidade do Grêmio.

O Corinthians teve hoje uma vitória muito importante jogando fora de casa. Agora são quatro pontos de diferença em relação ao segundo colocado, que perdeu o jogo contra o líder.  A vitória não foi conquistada facilmente, o Corinthians teve pela frente um adversário duro. Porém, a equipe contou com grande atuação de sua defesa, principalmente do goleiro Cassio.

O goleiro fez defesas difíceis, entre elas pegou um pênalti  não tão bem cobrado por Luan. Ao sair do jogo Cassio falou para a TV Globo. Em seu discurso parabenizou o Corinthians pela vitória, mas também ressaltou as qualidades do rival.

Time tá de parabéns. Muito difícil jogar contra o Grêmio, era uma equipe que não tomava gols, a parte coletiva do Corinthians está de parabéns pela entrega e pela luta

Agora o time de Carille pode respirar mais aliviado na primeira colocação da tabela, pois tem uma diferença maior para o segundo colocado.

O próximo compromisso é contra o Botafogo no domingo (02/07) às 16:00.