Com Palmeiras perto, Sport oferece renovação e espera decisão de Diego Souza

Em uma tentativa de manter Diego Souza no Sport, a diretoria do clube se reuniu com o atacante e seus representantes nesta quinta-feira (29) para oferecer um novo contrato ao jogador preterido pelo Palmeiras. Agora, o Leão espera a decisão do atleta que definirá seu futuro nos próximos dias.

Redação Torcedores
Textos publicados pela Redação do Torcedores.com.Contato: redacao@torcedores.com

Crédito: Foto: Williams Aguiar/ Sport Club do Recife

A reunião foi feita entre o vice de futebol do Sport, Gustavo Dubeux, o agente do atacante, Eduardo Uram, e o pai de Diego, Marco Aurélio, além do camisa 87.

LEIA MAIS: Para jornalista, Diego Souza terá mais chances de ir para a Seleção no Palmeiras

“Nós mostramos na reunião a vontade e objetivo de continuar com o jogador. Eles ficaram de pensar, de refletir, conversar com jogador, porque entendemos que o Diego tem vontade de ficar. Está em processo de decisão e estamos aqui esperançosos de que ele continue conosco”, disse Dubeux em entrevista ao Lance!.

O vice de futebol ainda explicou a vontade em continuar com Diego Souza e que por isso ainda não avaliou a proposta do Palmeiras. “Ainda não levamos nada em consideração, porque queremos continuar com o jogador. É sempre um prazer receber Eduardo Uram, um parceiro do clube, e o pai de Diego Souza.  Colocamos que queremos continuar com Diego Souza no Sport, de forma para prorrogar um ano de contrato, isto é nossa vontade”, completou.

Quem chega e quem sai dos clubes?

 

A diretoria afirma que atualmente a permanência do atacante passa exclusivamente pelo seu desejo em continuar no Sport. Se o camisa 33 disser que quer se transferir para o Palmeiras, não haverá resistência por parte do clube.

Diego Souza jogou pelo Palmeiras entre 2008 e 2010 em uma passagem de sucesso onde ganhou um Campeonato Paulista (2008), além de se tornar o quarto maior artilheiro da história do clube neste século. Entretanto, a passagem do jogador terminou de maneira melancólica depois de uma briga com a torcida alviverde.