Confira a provável escalação do Vitória para o jogo contra o Botafogo

O Vitória recebe o Botafogo nesta quarta-feira, às 19h30 (horário de Brasília), válido pela sétima rodada da Série A do Campeonato Brasileiro, no estádio Barradão, em Salvador. Para o duelo contra o Glorioso, o técnico Alexandre Gallo definiu a provável escalação do time rubro-negro.

Redação Torcedores
Textos publicados pela Redação do Torcedores.com.Contato: redacao@torcedores.com

Crédito: Foto: Mauricio da Matta/ E.C.Vitória

Sem contar com Willian Farias suspenso pelo terceiro cartão amarelo, o treinador utilizou Fillipe Soutto para preencher a vaga no meio de campo. Já no ataque ficará por conta de Neilton e Kieza e o setor de criação ficará por conta de Gabriel Xavier.

LEIA MAIS:
CEARÁ X SANTA CRUZ: SAIBA COMO ASSISTIR AO JOGO AO VIVO NA TV
MERCADO DA BOLA: DIRIGENTE FALA DA VONTADE DE VALDIVIA EM VOLTAR AO COLO-COLO
MERCADO DA BOLA: ATACANTE DA UNIVERSIDAD CONCEPCIÓN ENTRA NA MIRA DA LA U

Com isso, a provável escalação do Leão será: Fernando Miguel; Patric, Fred, Kanu e Thallysson; Uillian Correia, Fillipe Soutto e Gabriel Xavier; David, Neilton e Kieza, sob o comando do técnico Alexandre Gallo.

Já os reservas fizeram um coletivo em campo reduzido, mas a atividade contou com a presença do atacante André Lima, que está se recuperando de uma lesão no pé. Além do volante Willian Farias, o atacante Paulinho desfalca o Vitória pelo terceiro Cartão Amarelo.

Está em dúvida sobre qual curso de faculdade escolher?