Cuca fala sobre negociação do Palmeiras com Diego Souza: “Muito improvável”

Cuca falou sobre a negociação do Palmeiras com o atacante Diego Souza nesta sexta-feira (30), mas não mostrou muita empolgação. O técnico explicou a situação no momento e afirmou que não conta com ele e que acha muito improvável que o jogador do Leão venha para o Verdão.

Redação Torcedores
Textos publicados pela Redação do Torcedores.com.Contato: redacao@torcedores.com

Crédito: César Greco / Ag.Palmeiras / Divulgação

“É uma negociação que dificultou-se muito. Não teve o desfecho que a gente esperava. O Cícero já está de volta e vamos trabalhar com o que temos aqui. Você me perguntou se conto com ele hoje, e não conto”, disse.

LEIA MAIS: Com Palmeiras perto, Sport oferece renovação e espera decisão de Diego

O Palmeiras havia enviado Cícero Souza, gerente de futebol, para Recife negociar com o Sport a possível volta de Diego Souza ao clube. A escolha pelo dirigente foi feita pela boa relação que Cícero mantém com a diretoria do Leão, da qual já participou durante a gestão do atual vice-presidente, Gustavo Dubeux.

Entretanto, Cuca deixou claro que as conversas parecem não ter surtido efeito.”Não é verdade que acertou. Se fosse verdade, eu te diria. O Palmeiras manifestou interesse, mas até então é muito improvável que ele venha. Essa foi a informação que tive hoje do Alexandre e do Cícero, que está de volta. Não sei qual será o desfecho da negociação.”

Quem chega e quem sai dos clubes?

 

Na tarde desta quinta-feira (29), a diretoria do Sport se reuniu com Diego Souza e seus representantes para oferecer um novo contrato ao jogador. Agora, o clube espera a decisão do atleta. No encontro estiveram presentes o vice de futebol do Sport, Gustavo Dubeux, o agente do atacante, Eduardo Uram, e o pai de Diego, Marco Aurélio, além do camisa 87.

O Palmeiras volta a campo neste sábado (1) diante do Grêmio, no Pacaembu, pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro.