Diego e Guerrero ‘mitam’ no Cartola FC e, juntos, fazem pontuação astronômica; veja

Alguém aí escalou Paolo Guerrero e Diego no Carola FC nesta nona rodada de Brasileirão? Não?! Então saiba que você perdeu a chance de “mitar”. Juntos, eles tiveram uma atuação espetacular no fantasy game e somaram 52,70 pontos.

Márcio Donizete
Jornalista desde 2012, com passagens pelos jornais ABCD Maior e Diário do Grande ABC, além do canal NET Cidade de TV. Foi repórter colaborador, líder de colaboradores e editor no Torcedores.com. Apresenta o Lente Esportiva ABC em lives no Facebook e Youtube.

Crédito: Crédito da foto: Gilvan de Souza/Flamengo

O centroavante peruano fez três gols na goleada flamenguista sobre a Chapecoense, por 5 a 1, enquanto o meia ex-Santos e seleção brasileira balançou as redes por duas vezes. A dupla deu uma assistência para gol cada um, o que mandou a pontuação deles lá para o alto.

VEJA MAIS
CARTOLA FC: DICAS PARA SEU TIME BRILHAR NA 9ª RODADA

No scout da partida, Guerrero fez 24 pontos só por marcar os três tentos. A assistência somou cinco pontos, as duas finalizações defendidas lhe renderam mais dois pontos, enquanto a única para fora acrescentou 0,70. As quatro faltas sofridas lhe deram outros dois pontos, e uma roubada de bola, mais 1,70.

Por outro lado, as cinco faltas cometidas lhe tiraram 2,50 pontos, o impedimento mais 0,50, e um passe errado, 0,30. Juntando tudo, a pontuação total dele foi de 32,10.

Crédito da foto: Reprodução/Cartola FC

No caso de Diego, os dois gols somaram 16 pontos, mais cinco pontos pela assistência dada. Ele deu uma finalização para fora, o que lhe deu mais 0,70 ponto. As duas faltas sofridas acrescentaram mais um ponto.

Em contrapartida, 0,50 ponto acabou subtraído pela posição de impedimento uma vez no jogo, um ponto pelas duas faltas cometidas, e 0.60 pelos dois passes errados. A soma total foi de 20,60 pontos para o camisa 35 rubro-negro.

Crédito da foto: Reprodução/Cartola FC