Torcedores – Notícias Esportivas

Domínio de bola e provocação de Romero no clássico contra o São Paulo viraliza na Web

O atacante paraguaio Angel Romero, em mais uma apresentação de gala pelo o Timão mostrou por que é um dos xodós da torcida corintiana. Na vitória sobre o arquirrival São Paulo por 3 a 2, Romero não só marcou como também deu uma demonstração técnica de puro domínio de bola. Há alguns dias, o atacante foi desafiado pelo repórter e hoje apresentador do Esporte Espetacular Felipe Andreoli a dominar uma bola, com perfeição. Na ocasião, Romero havia falhado e o vídeo se espalhou pela rede de computadores.

Artur de Figueiredo
Jornalista/ Especialista em Comunicação- Com mais de 10 anos de experiência com atuações em diversas plataformas. Desde a graduação venho atuando, como colaborador de diversas mídias. Em 2008, comecei a escrever para o maior portal de Rock e Heavy Metal do país, o Whiplash.net. No mesmo período, me ingressei como apoiador da cena cultural, artística, em especial, de São Paulo e região metropolitana, estive na redação do Stay Heavy. Posteriormente, tive a oportunidade de escrever também como colaborador da maior revista segmentada de Heavy Metal e Classic Rock, a Roadie Crew. Já na área esportiva, como jornalista de esporte Olímpico, tive o privilégio de atuar diretamente nas reportagens, comentários, sendo setorista de Sada Cruzeiro, Sesi São Paulo e Pinheiros, com foco sempre no voleibol. Redator e repórter do site mineiro: Virtuai.com, além do Portal Torcedores.com. No rádio, atuei como comentarista da Metropolitana AM 1070 e Garota FM 87.5. Atualmente, sou colaborador da rádio Poliesportiva. Continuo de forma ativa, buscando conteúdo exclusivo de qualidade, para todos amantes do esporte, contribuindo com informação de relevância para as demais plataformas. Finalizando, atuei como Assessor de Imprensa do clube União Mogi Futebol Clube e colunista do jornal Gazeta Regional. Sempre em busca de novos desafios, aberto ao crescimento, ao desenvolvimento profissional, especialmente, o crescimento humano, em cada área almejada.

No clássico do último domingo (11), o atacante mosqueteiro teve uma participação efetiva, marcando mais um gol em clássicos, o primeiro na partida. Foi o vigésimo gol na Arena, artilheiro da nova casa alvinegra cresce o seu prestigio a cada partida, vitória, conquistada por lá. Após um chutão da defesa, Romero mostrou um domínio plástico e ainda provocou os são paulinos, levando a ‘fiel’ ao delírio.

Romero, em momento épico no clássico. (Foto: globoesporte.com)

 

O lance foi sob o defensor Maicon, que na fase de classificação marcou o gol de empate e fez uma provocação aos corintianos. Na comemoração, fez uma alusão a uma galinha. Perguntando ao fim da partida, se era de fato, uma provocação, o zagueiro negou.

Aos 37 minutos, o atacante foi substituído por Clayton e bastante aplaudido pela torcida corintiana. Com a vitória sobre o São Paulo, o Timão se manteve na primeira posição do campeonato Brasileiro com 16 pontos, seguido de perto pelo o Grêmio, com 15. Para a sétima rodada, o Corinthians enfrenta o Cruzeiro na próxima quarta feira (14).

Confiram a jogada de Romero e os memes:

https://www.youtube.com/watch?v=dzFW9d-o6wU