Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Ele fica! Atlético de Madrid renova com Griezmann até 2022

O Atlético de Madrid anunciou uma excelente notícia aos seus torcedores nesta terça-feira (13). O clube espanhol assinou um novo vínculo com o atacante Antoine Griezmann até 30 de junho de 2022. O jogador, de 26 anos, era especulado como possível reforço do Manchester United, da Inglaterra.

Redação Torcedores
Textos publicados pela Redação do Torcedores.com.Contato: redacao@torcedores.com

Crédito: Crédito da imagem: Twitter oficial do Atlético de Madrid

A renovação do francês tem um grande peso para as pretensões do clube na próxima temporada. O Atlético está impedido de ir ao mercado de transferências até o final deste ano, devido a uma punição sofrida por irregularidades na contratação de atletas menores de idade. Com a permanência de Griezmann, o Atleti mantém um dos pilares do time do técnico Diego Simeone.

LEIA MAIS:
Quanto ganham as celebridades do esporte? Saiba quem está no “Top 10”
Real Madrid mantém liderança no ranking da UEFA; Chelsea é o único inglês no top 10; Confira a lista

Em entrevista ao site do clube, o diretor esportivo, José Luis Pérez Caminero, ressaltou a importância da manutenção e não economizou elogios ao destacar as qualidades do camisa 7. “É uma grande notícia porque é um dos melhores jogadores do mundo e todos do Atlético devemos ficar felizes por tê-lo. Antoine é um jogador diferente, capaz de mudar um jogo com qualidades espetaculares, um jogador muito completo”, disse.

Nesta temporada o atacante realizou 53 jogos e marcou 26 gols (16 pelo Campeonato Espanhol, seis pela Liga dos Campeões e mais quatro pela Copa do Rei). Griezmann chegou aos Colchoneros para a temporada 2014/2015, vindo do Real Sociedad. Em três anos de clube já são 83 gols em 160 partidas e um título conquistado – a Supercopa da Espanha contra o Real Madrid, em 2014.

Veja a publicação feita pelo Atlético de Madrid em uma rede social: