Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Empresário fala sobre interesse do Betis em atacante do Fluminense

O Fluminense vai buscando uma regularidade dentro do Campeonato Brasileiro. Um dos principais destaques do Tricolor na competição é o artilheiro Henrique Dourado, que recebeu uma sondagens do Betis.

Allan Abi Madi
Colunista do Torcedores.com.

Crédito: Crédito: LUCAS MERÇON/FLUMINENSE F.C.

LEIA MAIS:
Dirigente do Flu cita jogadores emprestados em boa fase como futuros reforços  
Abad fala sobre possibilidade de reforços e saída de jogadores do Fluminense   
Vitória tem interesse em atacante do Fluminense  
Fluminense analisa reforços vindo ‘de casa’ e abre as portas para atacante

A janela de transferências na Espanha abre somente no dia 01.07, mas o clube europeu já buscou informações sobre a situação do centroavante do Fluminense, artilheiro do Brasileirão, com seis gols.

O Betis recebeu a informação de que a multa contratual para tirar o “Ceifador” do Flu é de 5 milhões de euros (R$ 18,3 milhões). O Torcedores.com apurou que o clube espanhol pode formalizar uma proposta oficial nos próximos dias, o que ainda não ocorreu.

.

Fluminense

Crédito da imagem: NELSON PEREZ/FLUMINENSE F.C.

.

Em entrevista ao portal Netflu, o empresário do jogador, Meer Kalfman, falou sobre o interesses de outros clubes no camisa 9 Tricolor, ressaltando que Henrique Dourado está muito feliz nas Laranjeiras.

– Ele está muito feliz. Faz tempo que não o vejo tão feliz. Está adaptado ao Rio, junto com a família. Você vê como é o futebol, né? Se ele tivesse saído e não tivesse insistido em ficar, talvez não ocorresse isso. Proposta pra ele nunca faltará, é atacante fazedor de gol. O Fluminense estava disposto a emprestar ele no início do ano, mas não aconteceu.

Com 27 anos, Dourado teve uma passagem pela Europa recentemente, quando defendeu o Vitórias de Guimarães, de Portugal, entre 2015 e 2016. No Brasil o atacante já atuou pelo Cianorte, Chapecoense, Mogi Mirim, Santos, Portuguesa, Palmeiras e Cruzeiro.

Quem falou sobre o receio de perder jogadores nesta janela de transferências foi o mandatário Tricolor. Veja acessando ao link: Pedro Abad fala sobre possibilidade de reforços e saída de jogadores do Flu

Foto: Divulgação 

Curtiu essa matéria? Siga o jornalista no Twitter: Allan Abi Madi – @allanmadi