Equipes de São Paulo vão reinaugurar ginásio em Rondônia

Já em preparação para a temporada do voleibol brasileiro, São Cristóvão/São Caetano e Pinheiros farão um jogo amistoso nesta sexta-feira. O jogo será no Norte do país, em Rondônia, no Ginásio de Esportes Cláudio Coutinho, na capital Porto Velho.

Mohamed Nassif
Colaborador do Torcedores.com.

Crédito: Foto: Reprodução

As equipes farão a reinauguração do ginásio, a contive do Governo do Estado de Rondônia. O governo pagou os custos das equipes.

LEIA MAIS: Filho de Bernardinho, Bruninho diz que seu pai está com saudades de comandar a seleção brasileira de vôlei masculino

Viviane fica com a prata em etapa da Copa do Mundo de natação

O São Cristóvão terá alguns desfalques para o jogo. Fernanda Tomé, Sabrina e Lyara estão com a seleção brasileira. Fernanda com a principal e as demais com a Sub-23. E também o comando técnico será diferente. Fernando Gomes assumirá a equipe pois Cabral comanda a seleção brasileira da categoria Sub-20.

O Ginásio que receberá o jogo abrigará cerca de 2 mil pessoas. A intenção é de que o local seja usado também como alojamento e que tenha até sala para médicos. Ao todo, a reforma custou mais de 7 milhões de reais.

Para a partida, os ingressos serão gratuitos, mas limitados. As bilheterias do ginásio fornecerão os bilhetes. O jogo acontecerá às 18h.