Torcedores – Notícias Esportivas

F1: Espanhol roda e tira Felipe Massa da corrida ainda na primeira volta; veja

Mais uma vez o brasileiro Felipe Massa não se dá bem em um GP do Canadá de F1. Logo após a largada, a Williams do piloto brasileiro foi atingida pela Toro Rosso de Carlos Sainz: o espanhol rodou após disputar posição com Romain Grosjean e levou a pior.

Rodrigo Nascimento
Colaborador do Torcedores.com, amante dos esportes americanos e do automobilismo.

O Grande Prêmio do Canadá durou menos que uma volta para o brasileiro Felipe Massa: após a largada, Carlos Sainz e Romain Grosjean disputaram posição, e após os carros se tocarem, o piloto da Toro Rosso levou a pior, rodou, e acertou em cheio a Williams de Massa.

LEIA MAIS:
F1: TOTO WOLFF ACREDITA EM POSSÍVEL RETORNO DE ROSBERG EM 2018, INCLUSIVE NA FERRARI

Ao retornar para os boxes após abandonar a corrida canadense, o piloto brasileiro demonstrou o seu descontentamento com o que ocorreu, e salientando que nem percebeu de fato o que aconteceu:

“Não tinha a menor ideia do que estava acontecendo. estava tentando fazer a cuva dois tranquilo, quando de repente um carro me pegou, como se alguém tivesse perdido o freio.  Conversei com o Sainz assim que desci do carro, e ele disse que alguém bateu nele e ele já estava praticamente de lado. mas eu consegui ver agora a pouco pela TV o que de fato aconteceu. Mais uma que aconteceu em Montreal”, disse Massa ao chegar nos boxes.

Felipe Massa acreditava que poderia pontuar nesta prova, e se mostrou frustrado por mais um acidente em Montreal: “por falta de sorte, por um motivo ou outro, perdemos uma oportunidade de fazer uma corrida muito boa”, concluiu o piloto brasileiro. Até o momento, Massa é o nono colocado na tabela de classificação, com 20 pontos conquistados em seis provas disputadas (sem contar o GP do Canadá).