
O Grande Prêmio do Canadá durou menos que uma volta para o brasileiro Felipe Massa: após a largada, Carlos Sainz e Romain Grosjean disputaram posição, e após os carros se tocarem, o piloto da Toro Rosso levou a pior, rodou, e acertou em cheio a Williams de Massa.
LEIA MAIS:
F1: TOTO WOLFF ACREDITA EM POSSÍVEL RETORNO DE ROSBERG EM 2018, INCLUSIVE NA FERRARI
Ao retornar para os boxes após abandonar a corrida canadense, o piloto brasileiro demonstrou o seu descontentamento com o que ocorreu, e salientando que nem percebeu de fato o que aconteceu:
“Não tinha a menor ideia do que estava acontecendo. estava tentando fazer a cuva dois tranquilo, quando de repente um carro me pegou, como se alguém tivesse perdido o freio. Conversei com o Sainz assim que desci do carro, e ele disse que alguém bateu nele e ele já estava praticamente de lado. mas eu consegui ver agora a pouco pela TV o que de fato aconteceu. Mais uma que aconteceu em Montreal”, disse Massa ao chegar nos boxes.
Felipe Massa acreditava que poderia pontuar nesta prova, e se mostrou frustrado por mais um acidente em Montreal: “por falta de sorte, por um motivo ou outro, perdemos uma oportunidade de fazer uma corrida muito boa”, concluiu o piloto brasileiro. Até o momento, Massa é o nono colocado na tabela de classificação, com 20 pontos conquistados em seis provas disputadas (sem contar o GP do Canadá).