Torcedores – Notícias Esportivas

F1: Ricciardo coloca até ator de X-Men para beber champanhe com sua sapatilha

Depois de uma corrida tensa, Daniel Ricciardo conseguiu garantir seu lugar no pódio do GP do Canadá de F1 2017. E é claro que uma vez no pódio, já era de se esperar o famoso “shoey”, onde o piloto da Red Bull bebe champanhe em sua sapatilha de corrida. E desta vez, quem também “brindou” foi o ator Patrick Stewart.

Rodrigo Nascimento
Colaborador do Torcedores.com, amante dos esportes americanos e do automobilismo.

Crédito: Twitter Oficial da F1

Ninguém tem duvidas do talento de sir Patrick Stewart, um ator renomado de Hollywood, conhecido por vários papéis, entre eles, o do professor Charles Xavier dos filmes dos X-Men. Mas, uma cena que provavelmente ninguém imaginaria, era ver ele bebendo champanhe nas sapatilhas de Daniel Ricciardo após uma prova de Fórmula 1.

LEIA MAIS:
F1: MOTOR HONDA QUEBRA DE NOVO, MAS ALONSO VAI PARA A GALERA; CONFIRA
FÓRMULA 1 2017: CONFIRA A CLASSIFICAÇÃO ATUALIZADA DO MUNDIAL DE PILOTOS APÓS O GP DO CANADÁ

O famoso “shoey”, ritual criado por Daniel Ricciardo ao beber champanhe em suas sapatilhas após vencer algumas provas, voltou a marcar presença: enquanto o piloto da Red Bull era entrevistado por Patrick Stewart sobre a corrida, o público pediu o shoey, ele não recuou: tirou a sapatilha com a qual disputou a prova, encheu de champagne, e bebeu.

Após ter bebido, o piloto ofereceu o “drink” para Patrick Stewart, que não recusou, e se juntou a Daniel Ricciardo.

Antes do “shoey”, Ricciardo mencionou que a corrida não foi nada fácil, e que não via a hora de cruzar a linha de chegada: “Hoje eu só me diverti depois de ver a bandeira quadriculada, passei a corrida inteira me defendendo. Estava pressionado pela Force India e não podia cometer nenhum erro. Minha concentração foi testada”, disse Daniel Ricciardo, que agora tem 67 pontos conquistados, e permanece na quinta posição do Mundial de Pilotos.