Final do Pernambucano pode marcar despedida de Diego Souza no Sport

Nesta quarta-feira, às 21h45, acontece o segundo jogo da final do Campeonato Pernambucano, entre Salgueiro e Sport-PE, no Estádio Cornélio de Barros. Essa partida pode marcar o último jogo do meia Diego Souza vestindo a camisa do Leão.

Matheus Henrique Vieira Ramos
Estudante de Jornalismo. Setorista no Torcedores.com do Santos e Botafogo.

Crédito: Crédito da foto: Williams Aguiar/Sport Club do Recife

O camisa 87 interessa ao Palmeiras, a contratação do jogador seria um pedido do técnico Cuca, que promete utilizar o jogador como falso 9 e com isso, ele teria mais chances de uma convocação para Copa do Mundo de 2018, já que Tite vem chamando o atleta para fazer essa função na Seleção Brasileira.

LEIA MAIS:

PALMEIRAS X CRUZEIRO – 5 MOTIVOS PARA ACOMPANHAR O JOGO

THIAGO MAIA FICA FORA DE JOGO CONTRA O FLAMENGO; VEJA O MOTIVO

Contudo, o Sport não tem intenção de negociar o meia, só venderia o jogador pelo preço de R$ 30 milhões e segundo o presidente Arnaldo Barros, o jogador vai cumprir seu contrato que vai até dezembro de 2018.

Quem chega e quem sai dos clubes?

 

“Este assunto já está superado. Ele fica. Não [vai ter renovação de contrato], o Diego é identificado com o Sport e isso basta”, explicou. “Diego está tranquilo, em Salgueiro, aguardando o jogo de amanhã. O resto é especulação”, comentou o mandatário do Leão.

Coma camisa do Sport, Diego Souza fez 146 partidas e 49 gols marcados, ainda não tem nenhum título mas caiu nas graças do torcedor, virou ídolo e referência em pouco tempo. Por ironia do destino, partida contra o Salgueiro pela final do Campeonato Pernambucano, pode marcar a primeira conquista do meia pelo clube e ao mesmo tempo sua despedida da equipe da Ilha do Retiro.