Flamengo deve ignorar cláusula em relação ao Santos para ter Geuvânio, diz jornalista

Nos últimos dias, o nome do ex-Santos Geuvânio, que atua na China, foi um dos cogitados no Flamengo como possível reforço para o Brasileirão.

Redação Torcedores
Textos publicados pela Redação do Torcedores.com.Contato: redacao@torcedores.com

Crédito: Crédito da imagem: Facebook oficial Geuvânio

Porém, o Peixe também possui o interesse de contar com o jogador em um possível retorno ao Brasil. Fato é que contratualmente, quem tem mais chances de adquirir o atleta é o time da Vila Belmiro.

LEIA MAIS:
Possível reforço do Palmeiras deve render dinheiro ao Atlético-MG

Isso acontece porque o jogador possui uma cláusula em seu contrato com o Tianjin Quanjian, da China, que dá a prioridade de negócio com o Santos caso Geuvânio volte a atuar em território brasileiro.

Entretanto, segundo publicado pelo jornalista Paulo Vinícius Coelho, o PVC, através de seu blog, o clube da Gávea deve ignorar esta cláusula, mesmo após conversas entre os presidentes de Flamengo e Santos.

“Não tem essa de restituição. Temos um contrato e já notificamos o Tianjin de que queremos exercer a contratação de volta, como está no contrato. Era uma cláusula limitadora da saída. Ou colocávamos esta cláusula ou não venderíamos – afirmou Modesto Roma Júnior, presidente do Santos, ao blog do PVC

Já o presidente do Fla, deixou claro que espera contar o jogador em breve, mas ainda haviam entraves que estavam dificultando a negociação.