Flamengo usará jogo-treino para monitorar situação de Conca

Conca está na fase final de recuperação de uma lesão no joelho e já está treinando com o elenco do Flamengo. Mas a sua presença em campo com a camisa rubro-negra ainda deve demorar mais um pouco, de acordo com os planos do técnico Zé Ricardo.

Victor Martins
Um homem que acredita ser jornalista, escritor e 'chato'. Decidam vocês qual será a opção escolhidaFormado na Universidade Metodista de São Paulo. No Torcedores desde 2016 ou algo pareciod.

Crédito: Foto: Gilvan de Souza/Flamengo

Segundo o Lance, o meia participará de um jogo-treino na próxima segunda-feira (5) contra o Mesquita, no CT Ninho do Urubu. A atividade será usada para monitorar as condições físicas do jogador e dar-lhe ritmo de jogo.

LEIA MAIS

JUVENTUS É VICE DE NOVO E INTERNAUTAS COMPARAM A VELHA SENHORA A TIME BRASILEIRO; VEJA

OPINIÃO: CRISTIANO RONALDO NÃO TEM O FUTEBOL DE ANTES, MAS É DECISIVO COMO NUNCA

HUMOR: AS REAÇÕES DE UM FÃ DE FUTEBOL EUROPEU QUANDO A TEMPORADA TERMINA

Clinicamente, o atleta está recuperado e até poderia entrar em campo neste domingo (4) contra o Botafogo, mas como forma de precaução, a comissão técnica rubro-negra só deve utilizar o jogador com este em suas totais condições de jogo.

Conca está parado desde agosto de 2016, quando teve de passar por cirurgia no joelho, que demandou uma longa recuperação. O jogador veio do futebol chinês ainda em tratamento da operação, da qual o Flamengo se encarregou de finalizar.

A estreia de Conca com a camisa do Flamengo ainda não está definida. Qualquer medida quanto ao aproveitamento do meia é tratada cautelosamente pela comissão técnica flamenguista.

(Foto: Gilvan de Souza/Flamengo)