Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Fluminense explica situação de Richarlison, especulado no Palmeiras

Artilheiro do Fluminense no Campeonato Carioca, o atacante Richarlison interessa ao Palmeiras e nem enfrentou o rival no último final de semana.

Bia Palumbo
Colaboradora do Torcedores.com.

Crédito: Crédito da imagem: Lucas Merçon/Fluminense FC

“Nós conversamos com o Richarlison. Ele ficou numa situação muito delicada, mas a gente está ao lado dele. Podemos recuperá-lo, está sob contrato, vamos mostrar a ele que contamos com ele para a sequência do campeonato”, revelou o gerente de futebol Alexandre Torres durante entrevista coletiva nesta segunda (12).

LEIA MAIS:
Vice do Flu responde imprensa portuguesa sobre Henrique Dourado no Sporting
Scarpa afirma que elenco do Fluminense segue apoiando Richarlison

Na semana passada o presidente do Fluminense confirmou a negociação. “Todo contrato tem multa e a dele é muito alta. Qualquer jogador é negociável. Até Messi e Cristiano Ronaldo recebem propostas, valores absurdos. Se chegar algo que seja realmente vantajoso para o clube a gente pode ouvir”, acrescentou.

“Ele vai ter que aprender a administrar isso. Não vai ser ficando fora de jogo e dando declarações que ele vai resolver isso”, alertou ele, referindo-se a uma postagem de Richarlison no instagram.

Próximos capítulos

O técnico Abel Braga confirmou que Richarlison não enfrentou o Palmeiras porque “não estava com cabeça”. Nas redes sociais as reações criticaram a postura do jogador. “Futebol é um negócio que mexe com a paixão dos torcedores, muita gente que não entende o comportamento dele. É um jogador que a gente tem muito carinho e estima por tudo o que faz dentro e fora de campo. O torcedor pode acreditar que isso não saiu da cabeça do Richarlison. Ele tem um comportamento exemplar, do trato aos companheiros e comissão até a postura em campo”, completou Torres.

Apesar de não ter jogado na derrota do Fluminense para o Palmeiras, Richarlison apareceu no CT Pedro Antonio Ribeiro da Silva nesta manhã e realizou exercícios na academia.

Enquanto isso, o Fluminense voltou aos trabalhos nesta segunda (12) para iniciar a preparação para uma semana com dois adversários que brigam pelo título do Brasileirão. O primeiro é o Grêmio, na quinta (15), às 21h (de Brasília). Três dias depois acontece a reedição da final do Campeonato Carioca – o clássico Fla-Flu.

As melhores notícias de esportes, direto para você