Torcedores – Notícias Esportivas

Fórmula 1: saiba como assistir o GP do Canadá AO VIVO na TV

Teremos neste domingo (11/06), o Grande Prêmio do Canadá de Fórmula 1, sétima etapa da temporada 2017. Após igualar o número de poles de Ayrton Senna, Lewis Hamilton terá uma grande chance de conquistar mais uma vitória e diminuir a diferença em relação ao líder do campeonato, Sebastian Vettel. Confira como assistir a prova ao vivo na TV.

Rodrigo Nascimento
Colaborador do Torcedores.com, amante dos esportes americanos e do automobilismo.

Crédito: Twitter Oficial da Fórmula 1

A Fórmula 1 2017 terá neste domingo, a sétima prova do calendário, o GP do Canadá, no Circuito Gilles Villeneuve. Largando na pole, Lewis Hamilton terá uma boa oportunidade de diminuir a diferença entre ele e o líder do campeonato, Sebastian Vettel. Os fãs da categoria poderão assistir a corrida ao vivo na TV Fechada, pelo SporTV 2, às 15h00, com a narração de Sérgio Maurício, e os comentários de Reginaldo Leme e Luciano Burti.

LEIA MAIS:
5 SUGESTÕES DE DESTINOS PARA FERNANDO ALONSO FORA DA MCLAREN
VOTE E AJUDE A ESCOLHER A WILLIAMS MAIS BONITA DA HISTÓRIA DA FÓRMULA 1

A Rede Globo, que sempre exibe as provas da Fórmula 1, optou por transmitir os jogos do Campeonato Brasileiro. Mas, como o contrato da emissora carioca com a categoria exige a exibição da corrida na grade de programação no dia da prova, a emissora exibirá um VT do GP do Canadá, provavelmente após o Fantástico, por volta das 23h00 de domingo.