Após cotovelada, Gabriel Jesus sofre fratura no rosto e é cortado da seleção

Depois de levar uma cotovelada do zagueiro Otamendi durante o amistoso da seleção brasileira contra a Argentina, Gabriel Jesus teve lesão confirmada neste sábado (10) e foi cortado. O atacante sofreu uma fratura na órbita esquerda da face, estrutura óssea que protege o olho.

Redação Torcedores
Textos publicados pela Redação do Torcedores.com.Contato: redacao@torcedores.com

Crédito: Foto: Reprodução/ Twitter oficial da CBF

Com isso, Jesus ficará fora do amistoso desta terça-feira (13) contra a Austrália. O lance ocorreu nos minutos finais da derrota para a Argentina por 1 a 0. Logo após a partida, ele foi encaminhado à um hospital onde não teve fratura diagnosticada, porém com os exames mais detalhados foi detectada uma lesão.

LEIA MAIS: Fagner é criticado por torcedores na web após derrota da seleção para a Argentina

Tite não convocará um substituto para a vaga do atleta do Manchester City e Diego Souza será o substituto diante da Austrália. Gabriel Jesus havia acabado de retornar a seleção depois de passar meses se recuperando de uma lesão no pé e perder dois jogos das Eliminatórias para a Copa do Mundo.

O curioso é que Otamendi é companheiro de Jesus no City. Para Tite, não houve maldade no lance: “Não vi nenhum lance que possa ter sido desleal, mesmo o do Gabriel. Quero ver de novo, mas entendi como um contato forte, sem deslealdade”.

O Brasil volta a campo na terça-feira diante da Austrália, no Melbourne Cricket Garden, às 7h05 (de Brasília).