Gabriel Jesus não precisará de cirurgia para se recuperar de lesão no rosto

Gabriel Jesus divulgou nas redes sociais na noite desta quarta-feira (14) que não vai precisar fazer a cirurgia no rosto e agradece a todos pelas mensagens que recebeu nos últimos dias.  

Dennys Carvalho
Dennys Carvalho é jornalista diplomado pela FIAM (Faculdade Integradas Alcântara Machado) e apaixonado por esportes. Já trabalhou na Rádio Escuta/Produção da REDETV!, operador de TV de uma empresa de monitoramento de mídia e Pós-Graduado em Jornalismo Esportivo e Negócios do Esporte.

Crédito: Foto: Lucas Figueiredo/ CBF

O atacante do Manchester City e da Seleção Brasileira fraturou o rosto (órbita esquerda) na derrota diante da Argentina, em amistoso realizado na Austrália, na última sexta-feira (9) e foi cortado da Seleção Brasileira para examinar com mais detalhes a lesão.

Com a famosa hashtag #ALÔMÃE, Jesus comenta que em até 3 semanas estará de volta para jogar pelo Manchester City e agradeceu o Dr. Jorge Pagura e sua equipe pelo diagnóstico da lesão.

“Ontem passei por uma ressonância no rosto e uma bateria de exames e as notícias são BOAS! Minha recuperação está indo muito bem e não vou precisar operar!!!! Serei reavaliado em 15 dias, mas tudo indica que em 3 semanas eu já estarei de volta aos gramados!”

“Muito obrigado ?? a todos que enviaram mensagens, torceram, mandaram energias positivas e oraram por mim! Obrigado ?? também aos doutores Jorge Pagura, Claudio Lotemberg e Sergio Miranda pelo tratamento e atenção!”