Grêmio x Coritiba: saiba como assistir AO VIVO na TV

Grêmio x Coritiba se enfrentam nesta quinta-feira (22), às 21h (de Brasília), na Arena, em jogo de encerramento da nona rodada do Campeonato Brasileiro.

Péterson Neves
Jornalista com passagens pelo Portal R7, Jornal do Trem, Impacto Comunicação, Dialoog Comunicação e Comunicale. Contato: petersongneves@gmail.com

Crédito: Crédito da Foto: Reprodução/Facebook oficial do Grêmio

A partida vale para o Tricolor Gaúcho a chance de assumir a liderança do nacional – caso o Corinthians não vença o Bahia – enquanto o Coxa sonha em entrar no G6. Você sabe onde irá passar o jogo Grêmio x Coritiba? O Torcedores.com conta para você as opções de transmissão ao vivo.

LEIA MAIS
COM DUAS BAIXAS, GRÊMIO DIVULGA RELACIONADOS PARA ENCARAR O CORITIBA
GEROMEL GARANTE FOCO CONTRA O CORITIBA ANTES DE PEGAR O LÍDER CORINTHIANS
GRÊMIO AUMENTA PERCENTUAL DOS DIREITOS ECONÔMICOS DE VOLANTE REVELAÇÃO

Grêmio x Coritiba terá transmissão, ao vivo, do canal pago SporTV, menos para o Rio Grande do Sul, e do canal Premiere FC para todo o Brasil. Jader Rocha será o responsável pela narração e os comentários ficarão a cargo de Edinho.

Quem não estiver em casa, mas for assinante dos canais, pode acompanhar o jogo pela internet. Basta acessar o Premiere FC, disponível em site na internet e como aplicativos para celulares e tablets.

Para poder ver os jogos, é necessário entrar com o login e senha da sua conta no site da operadora de TV por assinatura. Escolha a empresa em uma lista e depois faça o acesso para ver o jogo.

FICHA TÉCNICA – GRÊMIO X CORITIBA

Local: Arena do Grêmio, em Porto Alegre (RS)
Data: 22 de junho de 2017, quinta-feira
Horário: 21h (de Brasília)
Árbitro: Pericles Bassols Pegado Cortez (PE)
Assistentes: Clovis Amaral da Silva e Cleberson do Nascimento Leite (ambos de PE)

GRÊMIO: Marcelo Grohe; Edílson, Pedro Geromel, Rafael Thyere e Bruno Cortez; Maicon, Michel, Arthur, Luan e Pedro Rocha; Everton
Técnico: Renato Portaluppi

CORITIBA: Wilson; Dodô, Werley, Márcio e William Matheus; Jonas, Alan Santos e Matheus Galdezani; Henrique Almeida, Alecsandro (Neto Berola) e Rildo
Técnico: Pachequinho