Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Hyoran ganha massa muscular para acelerar adaptação no Palmeiras

O meia-atacante Hyoran passou por uma transformação desde que chegou ao Palmeiras no início deste ano. Ele se destacou com a Chapecoense no ano passado e chamou atenção do time alviverde.

Redação Torcedores
Textos publicados pela Redação do Torcedores.com.Contato: redacao@torcedores.com

Crédito: Crédito: Cesar Greco/Ag Palmeiras/Divulgação

Hyoran teve poucas oportunidades com o antecessor de Cuca, Eduardo Baptista. Ele teve que ganhar massa muscular para melhorar a sua performance.

LEIA MAIS:
OPINIÃO: 5 COISAS QUE LUXEMBURGO TERÁ DE MELHORAR NO SPORT
PAULO GARCÉS FALA SOBRE SUA SITUAÇÃO NO COLO-COLO: ‘TENHO CONTRATO ATÉ JUNHO DE 2020’

Aniversário CLUBE EXTRA

Clique e veja as melhores promoções!

Hyoran concedeu entrevista exclusiva ao Torcedores.com, e falou desta transformação. Agora com o técnico Cuca, o atleta espera ganhar mais oportunidades pelo Verdão.

“Na minha chegada ao Palmeiras, tive um tempo de adaptação. Nesse período, fiz trabalhos específicos de ganho de massa muscular. Com o Cuca, espero ter mais oportunidades”.

Hyoran já fez elogios ao novo comandante no Palmeiras ao compará-lo com Eduardo baptista: “São dois estilos de trabalho diferente. O Cuca mudou algumas coisas taticamente na marcação e isso vem funcionando bem”, completou.

Hyoran também explicou suas metas no Palmeiras: “Desde que cheguei ao Palmeiras venho buscando evoluir e melhorar para me firmar no time. Quero fazer minha história e conquistar títulos”. completou.

No começo do ano, o jogador recebeu propostas, mas resolveu acertar com o Palmeiras – e quer seguir no clube mesmo sendo pouco aproveitado: “Ouvi algumas coisas de clubes que teriam interesse, mas o meu empresário falou que o Palmeiras não tem intenção de me emprestar, e eu também não penso em sair”.

Hyoran encerrou a entrevista dando um recado ao torcedor palmeirense: “Pode esperar dedicação total. Vou sempre me empenhar ao máximo e dar meu melhor para o Palmeiras”.

As melhores notícias de esportes, direto para você