Inter fracassa contra o Paraná, não chuta a gol e vira piada na internet

A péssima fase do Inter na temporada tem sido um prato cheio para os internautas de plantão. A cada resultado ruim da equipe na Série B, a web fica inundada de memes e piadas sobre o time do Beira-Rio. Nesta terça-feira, em jornada horrível, o colorado ficou no 0x0 contra o Paraná.

Eduardo Caspary
Jornalista formado pela PUCRS em agosto de 2014. Dupla Gre-Nal.

Crédito: Foto: Reprodução/Facebook

O que mais chamou a atenção no jogo do Beira-Rio foi a apatia da equipe do Inter. Em mais de 90 minutos de bola rolando, o time não conseguiu chutar uma bola em direção ao gol. Evidentemente, foi vaiado no término do primeiro tempo e também ao final do jogo.

LEIA MAIS:

“Não tem mais pergunta, não?”: Grohe ataca de repórter, mas leva corneta de Luan; veja

Está em dúvida sobre qual curso de faculdade escolher?

Mito do Cartola FC, Geromel se diverte: “Saio para jantar e me pedem para roubar bola”

Assim que o juiz encerrou a partida, um grupo de cerca de 70 torcedores se aproximou do edifício-garagem no aguardo da passagem dos jogadores. As manifestações foram fortes e tiveram gritos de “time sem vergonha” e “se não subir, vai morrer”. A segurança foi reforçada.

Agora, o Inter tentará se recuperar na Série B com mais três partidas no Rio Grande do Sul: sábado contra o Brasil, em Pelotas, e depois em casa contra Boa Esporte e Criciúma.

Os torcedores dos outros times, especialmente os do Grêmio, não têm nada a ver com isso e se divertem na web com os memes e as brincadeiras. Veja algumas delas:

Quem chega e quem sai dos clubes?