Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Jean Mota se diz pronto para jogar na lateral com Levir Culpi

A chegada de Levir Culpi no Santos ainda não mudou drasticamente a forma do time jogar. Para alguns jogadores, como Jean Mota, a mudança de treinador pode significar a presença em outras posições ou situações que não são as originais do atleta.

Victor Martins
Um homem que acredita ser jornalista, escritor e 'chato'. Decidam vocês qual será a opção escolhida.Formado na Universidade Metodista de São Paulo. No Torcedores desde 2016 ou algo parecido.

Crédito: Divulgação/ Flickr oficial do Santos FC

No caso do meia, as oportunidades de jogar na lateral-esquerda santista, o que deve acontecer mais uma vez nesta quarta-feira (14) contra o Palmeiras, podem continuar acontecendo. E o jogador está preparado para se firmar na posição.

LEIA MAIS

MODESTO ROMA CONFIRMA LOCAL DOS PRÓXIMOS JOGOS DO SANTOS NA LIBERTADORES

VEJA A PROVÁVEL ESCALAÇÃO DAS SEREIAS DA VILA PARA ENFRENTAR O AUDAX

“Tenho a facilidade de atuar e me adaptar nas mais variadas posições. Minha posição é no meio-campo, mas se o professor Levir quiser que eu jogue na lateral, estou preparador e deixarei tudo dentro de campo para ajudar o Santos a vencer. É uma posição diferente, mas agora já estou mais adaptado, fiz alguns jogos ali naquela temporada”, disse Jean Mota em entrevista ao Globoesporte.com

Com Dorival Júnior, Jean Mota virou a opção da lateral-esquerda quando Zeca e Caju não podiam jogar. Por vezes, Copete foi escalado na posição. E nas últimas partidas, vem sendo novamente o dono da posição na ausência do titular.

(Crédito da foto: Divulgação/ Flickr oficial do Santos FC)

As melhores notícias de esportes, direto para você