Em boa fase no Corinthians, Jô revela motivação com piadas de Borja e Pratto nos rivais

O atacante do Corinthians, Jô, conseguiu provar que seu futebol ainda é digno de time grande e vem mostrando isso a cada jogo pelo Timão.

Redação Torcedores
Textos publicados pela Redação do Torcedores.com.Contato: redacao@torcedores.com

Crédito: Reprodução/Foto: Facebook Oficial Sport Club Corinthians Paulista

Um dos símbolos do alvinegro nesse ano, o camisa 7 fez gols em seis dos sete clássicos disputados em 2017 e superou a expectativa de muitos com o desempenho durante as partidas.

LEIA MAIS:
Timão pode enfrentar time brasileiro na Copa Sul-Americana; veja possíveis adversários

No entanto, no começo do ano, o jogador foi muito questionado sobre sua qualidade técnica, se ainda conseguiria render em um dos maiores clubes do país. Inclusive, foi alvo de piadas, já que os rivais São Paulo e Palmeiras se reforçaram na posição com jogadores que fizeram ótimas temporadas em 2016, como o argentino Pratto e o colombiano Borja, respectivamente.

Em entrevista à Rádio Jovem Pan, o jogador do Corinthians falou sobre o assunto: “Eu ficava sabendo mais pelo que me mandavam nas redes sociais, WhatsApp. Mas serviu como motivação. Respeito o Pratto e o Borja, mas eu também tenho uma história dentro do futebol”, disse Jô.

Quem chega e quem sai dos clubes?

 

O atacante ainda fez elogios os atacantes dos rivais e se colocou no mesmo nível que eles: “Procurei, através desses pequenas críticas, me motivar e mostrar o meu valor. Continuo achando que eles são dois atacantes muito bons, mas que eu também tenho um espaço entre os melhores atacantes do Brasil, por estar jogando bem e marcando gols decisivos”, completou.

O Corinthians entra em campo na noite desta quarta-feira (14), contra o Cruzeiro, em partida válida pela 7ª rodada do Brasileirão.